Staybridge Suites São Paulo oferece aluguel de bicicletas elétricas

unnamed

A utilização de transporte alternativo é, mais do que nunca, uma tendência mundial presente em grandes centros, como Paris, Madri e Londres. Pensando nisso e reforçando seu engajamento em práticas mais sustentáveis, o Staybridge Suites São Paulo, localizado no Itaim Bibi, passa a oferecer o sistema de compartilhamento de bicicletas elétricas.

O serviço é uma exclusividade para hóspedes e moradores do empreendimento, se apresentando como uma opção econômica para viagens rápidas e trajetos curtos, como a ida para o almoço, para uma reunião ou até mesmo para um passeio pela cidade.

Além de não haver a necessidade de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir os veículos, a iniciativa é uma maneira ímpar de fugir do trânsito da grande metrópole e preservar a natureza – por não emitir gases poluentes causadores do efeito estufa. O investindo para a utilização do serviço é de R$ 30 por três horas e R$ 15 pela hora adicional.

“O compartilhamento de bicicletas é um preceito em voga nos principais países da Europa, nos Estados Unidos e que segue em ascensão no Brasil. Dar continuidade a essa proposta de transporte alternativo é, sem dúvida, um grande prazer para nós. Além, é claro, de caminharmos junto às necessidades de nossos hóspedes”, encerra Ticiane Silva, coordenadora de vendas e marketing do Staybridge Suites São Paulo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s