Dê a volta ao mundo sem sair do Costão do Santinho

 

Nesse réveillon, experimente pratos típicos do Peru entre uma apresentação do Ballet Bolshoi e uma apresentação de Fado

O Réveillon do Resort Costão do Santinho, em Florianópolis/SC acontece entre os dias 27 de dezembro e 01 de janeiro de 2016. E, para proporcionar a magia que uma festa de réveillon exige, o resort preparou uma programação à altura.

Volta ao mundo é o tema da semana e, durante esses seis dias, o resort irá oferecer aos hóspedes experiências gastronômicas e culturais vindas de Portugal, Itália, Rússia, Peru e também do Brasil.

Começamos a “viagem” em Portugal. O almoço ao som de Fado, acompanhado pelo cantor português Mario Moita e a apresentação de dança açoriana com o grupo Açor Sul, garantem uma experiência inesquecível. Ainda no dia 27 o resort preparou uma palestra sobre azeites portugueses seguida de degustação e a oficina de azulejos portugueses, onde cada hóspede terá a oportunidade de desenvolver a própria estampa, além de visitar a exposição de rendas de Bilros, expressão cultural antiqüíssima em Peniche e Vila do Conde.

O dia 28 será marcado pela cultura italiana. E a programação começa cedo, com a estação Cappuccino no café da manhã. O almoço será acompanhado pelo Octeto Camerata Florianópolis executando clássicos italianos e no jantar os hospedes poderão aproveitar um Buffet com pratos típicos da Itália. O entretenimento fica a cargo do Festival Fellini que irá exibir “A Doce Vida”, entre outros sucessos do cineasta e a Festa Tarantella que irá apresentar danças, músicas e costumes italianos.

Indo um pouco mais longe, a Rússia também fará parte desse tour. No dia 29, a popular bebida russa protagoniza as atividades com o Workshop de Barman, Drinks com Vodka e um jantar com comidas típicas do país. Diversão é a palavra de ordem dessa programação e o Radicalizando no Gelo irá promover batalhas de Esqui, Snowboard e Patinação Artística no Deca Sports Freedom para o Xbox 360. A oficina de Matrioska irá apresentar o tradicional artesanato russo, constituído por uma série de bonecas colocadas umas dentro das outras, e o espetáculo do Ballet Bolshoi no Brasil encerra a passagem pela Rússia.

A América Latina será inserida nessa volta ao mundo através do Peru e do Brasil. Dia 30, o hospede poderá aproveitar para relaxar com a Massagem Mística Andina e conhecer o artesanato peruano com a oficina de artesanato e mergulhar ainda mais na cultura peruana participando do Sarau em Cusco, uma tarde na Praça das Piscinas com vivências peruanas, música Andina e Peruana, Pisco e Cusqueña. Um jantar com comidas típicas peruanas encerra as atividades do país, e o Brasil finaliza a volta ao mundo no dia 31 com sua gastronomia tropical, e a Estação Praia que irá reproduzir praias brasileiras com prática de esportes e o DJ Roots.

Para as últimas horas de 2015 o Sunset com a Banda Devir do Programa SuperStar garante momentos emocionantes além da Grande Ceia de Réveillon acompanhada do Show de fogos de Artifício.

Todos os pacotes contam com toda a infraestrutura do resort, do complexo de piscinas à boate Costão Disco e cassino – os dois últimos direcionados ao público adulto, aos restaurantes de gastronomia internacional e o Sistema VIP Inclusive, que dá direito às três refeições (café da manhã, almoço e jantar) mais drinques e petiscos nos bares do hotel e itens de frigobar.

*acesse www.costao.com.br para condições e demais pacotes

Serviço

Costão do Santinho

0800 48 1000

www.costao.com.br

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s