Madame Tussauds Orlando recebe a família real da Grã-Bretanha

Estátuas de cera em tamanho real da rainha Elizabeth, do príncipe Harry, do duque e da duquesa de Cambridge são as novidades do museu da Flóridamadame

O Madame Tussauds Orlando celebra a chegada das estátuas de cera da rainha Elizabeth, dos príncipes Harry e William e da duquesa Catherine. A família real britânica será destaque na atração de Orlando em uma coleção temática de férias por tempo limitado. Os visitantes poderão ver de perto e posar para selfies com as réplicas perfeitas dos membros da realeza durante essa temporada.

A figura de cera da rainha Elizabeth exibe uma reprodução exata do vestido usado para seu retrato oficial do jubileu de diamante. Os artistas do estúdio do Madame Tussauds foram convidados para o palácio para obter as medidas exatas, tirar fotos e tomar notas detalhadas do vestido. A roupa é decorada com aproximadamente 10 mil cristais Swarovski, e levou mais de 60 horas para ser confeccionada. Suas joias são feitas à mão e incluem a George IV State Diadem, a estrela Garter, o emblema do Garter, a insígnia da Ordem Real de George V e George VI, além de colares e brincos Colette.

A estátua do príncipe Harry está vestida com um terno Dege & Skinner, de Savile Row – o alfaiate real que cria seus uniformes. O príncipe mais novo também está adornado com medalhas: um conjunto de três medalhas de-Mounted Tribunal, três pares de ouro e esmalte de estrelas Garter, e um par de Asas Voadoras. A imagem da duquesa Catherine, mais conhecida como Kate, foi inspirada no look usado por ela durante o Prêmio BAFTA 2011, um vestido lilás claro de Alexander McQueen. O príncipe William está em um de seus ternos trespassados de seis botões e duas peças, feito especialmente para o Madame Tussauds por Gieves & Hawkes.

O Madame Tussauds desfruta de uma relação próxima com a família real britânica que remonta a William IV, rei da Inglaterra, quando a atração abriu pela primeira vez em Londres, em 1835. Suas altezas estiveram estreitamente envolvidas com as figuras reais. O Madame Tussauds começou originalmente como uma exposição itinerante antes de se estabelecer como um museu permanente em Londres e, finalmente, expandir-se para 19 pontos turísticos em todo o mundo.

O Madame Tussauds Orlando passou a oferecer valores promocionais nas entradas para moradores da Flórida: US$ 18 (US$ 13 para crianças entre as idades de 3-12), ou seja, 25% de desconto com relação à admissão regular. Por um tempo limitado, os bilhetes podem ser comprados por meio do MadameTussauds.com/Orlando ou na bilheteria da atração. A promoção é válida para residentes da Flórida, com prova válida de residência, como uma identificação emitida pelo Estado, comprovantes de residência ou de carros, extrato bancário, cartão de biblioteca, ou holerite recente. Restrições podem ser aplicadas. Preços e horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A entrada não é garantida, e está sujeita a disponibilidade. A oferta não é válida para produtos premium e não pode ser combinada com quaisquer outras ofertas ou pacotes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s