ATLANTICA ABRE O RADISSON BLU O PRIMEIRO DA AMÉRICA LATINA EM BELO HORIZONTE

Empreendimento posiciona-se como o melhor hotel de bandeira internacional do estado de Minas Gerais

Recepção Sala de eventos spa

A Atlantica Hotels anunciou nessa terça-feira (01) durante uma coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo, a chegada do primeiro hotel da marca Radisson Blu de toda a América Latina ao mercado mineiro.

Belo Horizonte foi a primeira cidade a receber o Radisson Blu de categoria superluxo. “Este passa a ser o melhor hotel de bandeira internacional de Minas Gerais”, afirma Paul Sistare, CEO e fundador da Atlantica Hotels, acrescentando que “saímos na frente no mercado mineiro por termos, agora, uma marca de abrangência mundial, referência em atendimento, com serviços excepcionais e diversos benefícios para nossos clientes, tornando-se, portanto, a principal opção de hospedagem no Estado e uma das melhores do Brasil e da América Latina”.

A marca Randison Blu de propriedade da Carlson Rezidor, está presente em 62 países e 51 hotéis no pipeline. A unidade de Belo Horizonte é fruto de uma conversão realizada pela operadora Atlantica.

Segundo Annie Morrissey,vice-presidente sênior de Vendas, Marketing & TI da Atlantica, o Radisson Blu trata-se de uma marca de Superluxo, voltada para o hóspede exigente, seletivo e perspicaz, com gosto apurado, seja ele corporativo ou lazer.

Localizado no bairro Savassi, região nobre da capital mineira, o hotel conta com 160 unidades habitacionais, do quais 144 deles possuem aproximadamente 28 m². Há ainda 16 suítes luxo de mais de 32 m².

O empreendimento conta com o restaurante Olegário Pátio, bar, espaço de eventos com capacidade para 200 lugares, área de lazer com fitness center,

É disponibilizado ao hóspede, conexão para internet wireless, room servisse, café da manhã e estacionamento. Além disto, estão à disposição, business center e serviço de lavanderia.

Paul Sistare afirma, ainda, que a grande quantidade de viajantes europeus visitando Belo Horizonte e a força da marca na Europa que recentemente foi premiada entre as Melhores Cadeias Hoteleiras de Luxo da Europa foram fatores primordiais para a conversão do empreendimento na capital mineira. “Belo Horizonte é um importante destino internacional e sem dúvida, merecia um hotel de categoria Superluxo”, comenta Paul.

Ainda segundo ele, em Belo Hozironte, não há concorrente para o empreendimento. “E a marca Radisson Blu, reconhecida em todo o mundo, vem complementar a arquitetura contemporânea do hotel e retificar a excelência em todos os nossos serviços, de forma a agregar aquilo que faltava ao empreendimento”, contextualiza.

Com a entrada da marca, a Atlantica reforça sua posição de liderança no mercado de Belo Horizonte com a maior abrangência de bandeiras e categorias de hotéis, contando com empreendimentos das marcas Go Inn (Budget), Comfort (Midclass), Quality (Superior), Clarion (Luxo) e agora Radisson Blu (Superluxo).

http://www.atlatincahotels.com.br

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s