Novos chefs revisitam a gastronomia de três hotéis da TL Portfolio

Alejandro Morales, do EAST, Miami
Por trás dos sabores suntuosos do Quinto La Huella está Alejandro Morales. Apaixonado profundamente por gastronomia, Morales teve influência da célebre chef Alice Waters, criando, assim, uma visão única do conceito “da horta à mesa”. Este estilo de cozinha inovadora e ambiciosa abriu o caminho para o surgimento do Parador La Huella, aclamado recentemente como o #11 Melhor Restaurante da América Latina no The World 50 Best Restaurants. Pela primeira vez na América do Norte, suas criações serão levadas para o centro de Miami, onde localiza-se o EAST, Miami. Completam o estrelado time: a chef e esposa de Morales, Florencia Courregès, especialista em sobremesas; o argentino Nano Crespo, produzindo pratos com sabores naturais; Sonia Martinez, uma das melhores sommeliers do Uruguai; Gimena Pereyra, conhecida pela excelência nos melhores restaurantes de Nova York; Martín Pittaluga, Gustavo Barbero e Guzmán Artagaveytia, sócios do La Huella; e Cezar Valdez, que cria os coquetéis mais exóticos.
Vladimir Scanu, do Soneva Kiri
Para comandar a cozinha natural, fresca e saborosa do Soneva Kiri, ninguém melhor que Vladimir Scanu. Ao longo de seus 30 anos de carreira, o chef vem colecionando conquistas como a estrela Michelin que ganhou ainda jovem, aos 21 anos, e a passagem por restaurantes e hotéis renomados ao redor do mundo – dentre eles, o Soneva Fushi (nas Maldivas). Scanu ficará responsável por coordenar o grupo e as operações na cozinha, trabalho que não será difícil, já que o chef tem uma vasta experiência em turismo e culinária de luxo.

Fotos 

Antonio Magliulo, do La Posta Vecchia
O chef iniciou sua viagem gastronômica na escola de hotelaria Benevento, ao sul da Itália. No início da carreira, estagiou com chefs renomados mundialmente, como Alain Ducasse e Gaetano Trovato, desenvolvendo uma rica e global visão da culinária. Sua história no La Posta Vecchia começou em 2008, quando desenvolveu uma criativa parceria com o então chef Michelino Gioia. Hoje é ele quem comanda a cozinha do cinco estrelas na região do Lazio e transforma as tradicionais receitas italianas em pratos contemporâneos, graças à sua profunda paixão pela cozinha mediterrânea tradicional e a curiosidade por experimentar técnicas inovadoras. Ao criar e preparar suas receitas, Magliulo respeita uma regra fundamental: dar o devido valor aos produtos naturais, fortalecendo os laços com a terra e tudo que ela pode produzir.
Banner Reserva Antecipada_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s