AccorHotels anuncia contrato de ibis em Alagoinhas, BA

image

 

Alagoinhas, cidade do estado da Bahia, terá o primeiro hotel da rede ibis, marca econômica da AccorHotels, líder em operação hoteleira na América do Sul. O ibis Alagoinhas tem a ordem de mais de R$ 20 milhões em investimentos feitos por meio da Premium Serviços Urbanos Ltda.

Para o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo, o movimento de interiorização do Grupo visa chegar em cidades secundárias e terciárias do Nordeste como estratégia de aceleração dos negócios na região.

O Grupo AccorHotels atualmente está com 12 hotéis no estado, sendo 8 em operação (Salvador (6), Vitória da Conquista (1) e Feira de Santana (1)). Além de Alagoinhas, Luis Eduardo Magalhães ganhará seu primeiro empreendimento e Salvador receberá mais dois hotéis, todos com previsão de inauguração até 2020.

A nova unidade possui 120 quartos com exclusiva cama Sweet Bed by ibis™, projetada pela equipe de Inovação da AccorHotels para garantir o conforto absoluto aos hóspedes da marca.  Além disso, o hotel conta com o bar e restaurante  ibis Kitchen – conceito de culinária prática e saborosa, alinhada ao padrão mundial de bem-estar e conforto ibis a preços acessíveis.

A expansão do Grupo na América do Sul tem como finalidade atingir 250 unidades em operação até o final do ano e chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.

Banner Reserva Antecipada_728x90

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s