VIVENCE HOTÉIS CONTRATA NOVOS EXECUTIVOS PARA ÁREAS ESTRATÉGICAS

Novos executivos chegam para alavancar vendas e ampliar relacionamento com o trade turístico

A administradora hoteleira Vivence Hotéis anuncia a contratação de dois nomes de peso para os novos cargos estratégicos do grupo. Emanuel Lopes assumirá o posto de gerente de marketing e Thatyana Betla ocupará a função de assessora executiva da diretoria.

Nascido no interior de São Paulo, Lopes contabiliza mais de dez anos de experiência no segmento hoteleiro. No seu currículo constam passagens por destacados empreendimentos da região de águas quentes, como o DiRoma e o Rio Quente Resorts. Ele também comandou a agência de viagem WebCaldas, atuante na capital goiana.

“Chego para reestruturar o planejamento estratégico de campanhas de marketing do grupo, dando ênfase a pesquisas de mercado, para detectar necessidades dos hóspedes”, ressalta.

Pós-graduada em marketing e recursos humanos e graduada em Administração em Turismo pela PUC, a nova assessora conta com mais de dez anos de experiência no mercado de turismo. Ao longo de sua carreira, trabalhou no Goiânia Convention & Visitors Bureau e na Prefeitura Municipal de Goiânia, como diretora de Pesquisa e Qualificação Turística.

Nesta função, conquistou o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Goiânia em reconhecimento pelos serviços prestados. “Essas oportunidades no cenário local me proporcionaram um amplo relacionamento com profissionais do tradeturístico, tanto de entidades públicas como privadas. As experiências me credenciaram a conciliar os interesses do grupo Vivence com as necessidades do mercado”, avalia Betla.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s