Loews Regency Hotel adoça férias com La Maison du Chocolat

Loews Regency Hotel / Divulgação
Loews Regency Hotel / Divulgação
Para celebrar e dar início à temporada de férias, o luxuosoLoews Regency Hotel, em Nova York, acaba de anunciar uma parceria com a principal marca de chocolates de Nova York, a La Maison du Chocolat. A partir de 1° de dezembro, o hotel passará a oferecer diversas surpresas doces, incluindo o Happy Hour ‘Hot Chocolate’ no Lobby Lounge, além de um cardápio de sobremesas da marca, por tempo limitado, no The Regency Bar & Grill.
Há 25 anos na Big Apple, a La Maison du Chocolat é original de Paris, onde costuma aperfeiçoar suas técnicas de produção de chocolate há quase 40 anos.
“A temporada de férias em Nova York é uma experiência encantadora, desfrutada de forma animada e significativa por nossos clientes. A parceria com a La Maison du Chocolat foi um ajuste natural e, por isso, estamos muito satisfeitos em compartilhá-la com nossos hóspedes”, avaliou o diretor administrativo do Loews Regency Hotel, Simon Mais.
Durante o mês de dezembro, os clientes do hotel poderão participar do Happy Hour ‘Hot Chocolate’ das 16h às 18h, de terça-feira a sábado. Para os apaixonados pela iguaria, está será uma ótima oportunidade para degustarem uma deliciosa caneca de chocolate quente feita exclusivamente pela Maison du Chocolat. Todas as doações feitas durante o Happy Hour Hot Chocolate serão encaminhadas para a Donors Choose, uma instituição de caridade online que apoia crianças de escolas públicas e prevê o financiamento de vários recursos para salas de aula.
A programação também inclui, de 1º a 13 de dezembro, das 16h às 18h, uma apresentação do coral New York Holiday Choristers, o que criará uma atmosfera festiva enquanto os hóspedes saboreiam as delícias da La Maison du Chocolat.
Já no dia 8 de dezembro, das 19h às 21h, os amantes do chocolate poderão degustar uma exclusiva sobremesa da marca após o requisitado jantar no The Regency Bar & Grill. Recepcionado pelo sommelier e diretor de bebidas do restaurante, Andre Compeyre, o evento contará com um menu degustação de sobremesas com seis pratos criados pelo chef Jeffrey Sytsma. Cada sobremesa, como a Cuana Chocolate Tart e o Sundae Akosombo Chocolate com caramelo de maçã, conta com os melhores ingredientes da La Maison du Chocolat e será harmonizada com uma taça do vinho do Porto. Os ingressos para o evento custam US$ 135.
Além deste jantar pontual, o The Regency Bar & Grill oferecerá durante o mês de dezembro três sobremesas especiais da chocolataria. No menu estará o Sundae Akosombo Chocolate com caramelo de maçã, o Orinoco Chocolate Pave Candied Orange e o Profiteroles Milk Chocolate com Toffee Walnuts.
Banner Reserva Antecipada_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s