Travelport reforça aproximação com trade nacional em Gramado

– Empresa divulgará soluções para maximizar receitas de empresas aéreas e agências

Como parte do seu projeto de ampliar participação no mercado brasileiro, a Travelport (NYSE: TVPT), principal plataforma de comércio de viagens com soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para o setor de viagens e turismo no mundo, confirma participação na FESTURIS – Feira de Turismo de Gramado. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro (sexta-feira e sábado) no Centro de Feiras e Eventos Serra Park.

A Travelport levará para a feira executivos das áreas de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios. “A FESTURIS tem se revelado um evento eficaz como gerador de novas oportunidades, abrangendo não apenas o mercado brasileiro como também o sul-americano”, acredita o diretor geral no Brasil, Luis Vargas.

A empresa ressaltará a divulgação de suas novas tecnologias e ferramentas, que permitem aprimorar a experiência de reservas e vendas, de modo a maximizar as receitas tanto de companhias aéreas como de agências de viagem. O estande daTravelport também abrigará parceiros como a T4W, WTS, TFV e Wooba, que passarão a disponibilizar todo o conteúdo do Travelport Rich Content and Branding, via Universal API.

Confira algumas das soluções que estarão presentes no evento:

Travelport Smartpoint: A ferramenta relaciona, em tempo real, as mais recentes ofertas de mais de 400 companhias aéreas tradicionais e low-costs, sem a necessidade de acessá-las pelos sites de cada empresa. Em uma só janela, pode-se comparar instantaneamente tarifas, visualizar as cabines, assentos e serviços extras incluídos ou não, com resultados de pesquisas dispostos lado a lado. A ferramenta agiliza o processo de vendas e reservas, garantindo aos usuários a certeza de que está fazendo a escolha mais adequada às necessidades demandadas.

Travelport Rich Content and Branding: Concebida sob medida para as companhias aéreas, a ferramenta já completou um ano e atraiu mais de 120 empresas aéreas, graças a vantagens como a possibilidade de customizar a apresentação visual de seus conteúdos para os agentes de viagem, em uma interface amigável e com a venda de serviços auxiliares. O programa também gera gráficos e descrições detalhadas sobre famílias de tarifas.

Travelport Universal API: A plataforma permite a criação de aplicativos personalizados para reservas de viagens corporativas, com uma experiência de compra similar à dos sites de viagens de lazer e das empresas aéreas. Garante acesso a um amplo conteúdo, incluindo benefícios como upgrade de assentos econômicos e informações sobre hotéis que não estão no GDS. Integra-se aos atuais processos de emissão de passagens, fornecendo aos gestores todo o controle e os dados necessários para aferir a eficiência do plano de viagens da empresa. Todo esse conteúdo é disponibilizado por meio de uma única conexão com fluxos de trabalho estruturados, que reduz custos e complexidade e permite ao cliente racionalizar o número de conexões de API gerenciadas.

FESTURIS – Feira de Turismo de Gramado
Datas: 6 de novembro, das 14 às 20h; e 7 de novembro, das 14 às 19h
Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park – Rua Viação Férrea, 100, Três Pinheiros*FIM *

Notas aos editores

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a principal plataforma de comércio de viagens e fornece, entre outras, soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para o setor de viagens e turismo no mundo todo.  Com presença em mais de 170 países, mais de 3.500 funcionários e receita líquida em 2014 de US$ 2,1 bilhões, a Travelport é formada por:

·         Plataforma de Comércio de Viagem que agiliza as transações ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e off-line em um ambiente B2B exclusivo.  Além disso, a Travelport aproveitou sua experiência no setor de viagens para criar uma solução pioneira de pagamento B2B que atende às necessidades de intermediários no fechamento de transações com eficiência e segurança.

·         Serviços de Tecnologia que fornece soluções críticas de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas entre outras, permitindo enfoque nas competências do core business e redução de custos.

A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. A empresa figura na Bolsa de Valores de Nova York e é comercializada sob o símbolo “TVPT”.

Banner Reserva Antecipada_728x90

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s