BELMOND MOUNT NELSON HOTEL APRESENTA SEUS NOVOS SALÕES CORPORATIVOS

Localizado na Cidade do Cabo, o Belmond Mount Nelson Hotel é há tempos o lugar de escolha para reuniões, banquetes e casamentos na África do Sul. Com sua localização aos pés da Table Mountain e cercado por jardins, o hotel recentemente lançou quatro salões corporativos reformados pela empresa de design Champalimaud, de Nova York. Combinando mobiliário com toques originais e tecnologia de ponta, eles são iluminados por luz natural, sendo opção ideal para aqueles que desejam sediar um evento na cidade.

The Ballroom 

Mesclando profundidade e camada, o salão Ballroom evoluiu para um espaço de grandes celebrações. Um de seus elementos-chaves é o carpete, feito sob encomenda na África do Sul, com detalhes de design de pavões em voo e arranjos florais. Ainda clássico, mas sem a formalidade típica de um salão de dança, esse espaço é perfeito para recepções de casamentos, conferências e exposições. O espaço acomoda até 400 convidados em coquetéis e 240 sentados para banquetes.

The Sherwood Room

Os arcos proeminentes e os ricos painéis de carvalho mantêm o foco arquitetônico do salão de jantar original do hotel, enquanto as cortinas douradas etoques amarelos do carpete dão cor aos interiores, evocando dias felizes de verão. O salão Sherwood pode receber até 90 convidados.

The Lord Nelson Room

O salão Lord Nelson Room foi originalmente um bar intimista da propriedade. Mantendo os luxuosos painéis de mogno e a lareira original, a área, que comporta até 30 convidados, foi modernizada e ganhou toques mais suaves com cortinas lilás de tafetá Giordano e um carpete em lavanda e creme.

The Union Castle Boardroom

A arquitetura ganha destaque com um dome de curvas suaves e feixes de madeira, que lembram o interior de uma cabine do navio Union Castle. A inspiração para a paleta de cores e o design vem dos tons terrosos da paisagem sul-africana. Nuances fortes e contrastantes adicionam um toque contemporâneo ao espaço, ideal para reuniões de diretoria e conferências menores, assim como para almoços e jantares formais. O salão Union Castle Boardroom acomoda até 15 hóspedes.

Outros espaços para banquetes de Belmond Mount Nelson Hotel:

è  The Grill Room tem um ar de lounge de pólo clássico, com uma cabine separada perfeita para um bar. É ideal para jantares dançantes, coquetéis informais e até shows ou performances teatrais;

è  The Green Park Room e seu terraço ficam na ala Green Wing do hotel. Um espaço menor iluminado por luz natural vinda das grandes janelas com vista para a baía, também leva a um terraço externo e é perfeito para eventos intimistas como conferências diurnas e celebrações;

è  The Orchid Room serve para grupos menores e é popular em almoços e reuniões particulares e de negócios.

Todos os salões de banquete e reuniões são equipados com infraestrutura de ponta que conecta espaços e caixas de chão via um sistema baseado em IP. Cada caixa de chão oferece 220v de energia e reduz a necessidade de superfície para cabos. O WiFi atualizado permite um maior número de usuários e maior banda larga por usuário. A nova infraestrutura também permite streaming e videoconferências.

O Belmond Mount Nelson Hotel atualmente oferece o pacote Daily Delegate Conference, que inclui três coffee breaks, um bufê de almoço ao ar livre em estilo Mediterrâneo no Oasis Bistro, equipamento audiovisual e água mineral disponível nas mesas a partir de US$ 46 por pessoa. Para reservas de grupos, as diárias dos quartos começam em US$ 220, incluindo café da manhã e impostos. Para reservas ou mais informações visite belmond.com

Banner Reserva Antecipada_728x90

 

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s