ATMOSFERA FENG SHUI DÁ O CLIMA AO SPA DO HOTEL LE VICTORIA

Além do cenário exuberante das Ilhas Maurício, espaço oferece diversos tratamentos e terapias

Um dos destinos turísticos mais cobiçados no momento, as Ilhas Maurício, localizadas no Oceano Índico, abrigam algumas das mais belas paisagens naturais do mundo. É justamente na costa oeste da ilha, entre Grand Baie e a capital, Port Louis, que está situado o Le Victoria, uma das propriedades da Beachcomber Hotels situada em um trecho de praia cercado por um exuberante jardim.

O spa da propriedade também é conhecido por propor à clientela tratamentos e à base dos fundamentos do feng shui. Para isso, passa a oferecer um quiosque exclusivo à beira-mar, especialmente projetado para a prática. Estabelecido à direita da praia e próximo do La Casa Restaurant, o quiosque oferece uma experiência única de relaxar e m meio a um cenário predominado por uma incrível vista da lagoa de água calma e cristalina, onde, todas as manhãs, os hóspedes podem optar por uma variada de técnicas e tratamentos.

Este conhecimento milenar oriental também inspirou o Le Spa a conceber cinco salas de tratamento (4 individuais e 1 dupla), que contam com uma atmosfera serena, reforçada pelos som suaves de água em cascata e uma lagoa,  que induz ao pleno relaxamento. Com 250 m² de área, o local abre diariamente entre 9h e 20h e sua equipe é integrada por sete terapeutas. Sauna, banho turco, vestiários e chuveiros completam as instalações.

SOBRE O LE VICTORIA

Situado na costa oeste das Ilhas Maurício, o Le Victoria Hotel fica entre o centro turístico de Grand Baie e a capital, Port Louis. Dotado de uma localização que privilegia um horizonte com um magnífico pôr do sol, o hotel é o resort familiar mais popular do arquipélago. Famoso por suas espaçosas suítes com vista para o mar, tem ambiente descontraído e oferece um variado leque de atividades para todas as idades. Para facilitar, recomenda-se adquirir o pacote “all inclusive”, que, como o termo sugere, inclui todas as comidas e bebidas, além de muitos mimos para os hóspedes (www.levictoria-hotel.com)

SOBRE A BEACHCOMBER HOTELS

Empresa pioneira e líder do setor hoteleiro de excelência das Ilhas Maurício (Oceano Índico), a Beachcomber Hotels inaugurou seu primeiro hotel em 1952, em Curepipe. Atualmente, é responsável pelo gerenciamento dos melhores hotéis da região, onde também mantém um hotel de luxo nas Ilhas Seychelles. Estes estabelecimentos são referência de qualidade nas proximidades da costa africana, o que faz com que o conceito de gestão e os serviços propostos há 60 anos seja uma marca mundialmente reconhecida. Integram a coleção das Ilhas Maurício: Royal Palm, Dinarobin Hotel Golf & Spa, Paradis Hotel & Golf Club, Trou aux Biches Resort & Spa, Shandrani Resort & Spa, Le Victoria, Le Canonnier e Le Mauricia (no futuro, Domaine de l’Harmonie). Nas Ilhas Seychelles, Sainte Anne Resort & Spa; e, no Marrocos, The Royal Palm Marrakech.

www.beachcomber-hotels.com

Banner Reserva Antecipada_728x90

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s