Turkish Airlines lança primeiro voo para Miami

 Miami (Thinkstock)
Miami (Thinkstock)

Com o acréscimo, companhia passa a operar oito destinos nos EUA; 12 nas Américas

“Estamos entusiasmados com o acréscimo de Miami como mais uma porta  de entrada nos Estados Unidos e orgulhosos por servir a um dos centros turísticos mais influentes do mundo. Nossa rede e premiados serviços tornarão as viagens internacionais mais fáceis e convenientes tanto para os viajantes de negócios quanto de lazer”, disse Ahmet Olmuştur, diretor global de Marketing.

Localizado no Sul do estado americano da Flórida, Miami é um destino turístico tradicional, com vocações, inclusive, semelhantes à Istambul como lazer, negócios, arte, cultura, arquitetura, compras, gastronomia, entre outros. As tarifas de ida e volta já estão disponíveis a partir de US$ 599, incluindo impostos e taxas. Nos primeiros seis meses de operação há uma oferta especial para os membros do programa de milhagem Miles & Smiles, com uma redução de 25% das milhas necessárias para resgatar bilhetes, prêmio ou upgrades qualquer*.

Com Miami, a companhia passa a voar para doze destinos nas Américas. Na América do Norte, somam-se Toronto, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova Iorque, Boston, Montreal e São Francisco. Além de  São Paulo e Buenos Aires, na América do Sul. Mais informações sobre voos e reservas podem ser encontradas nos sites: www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br ou pelo telefone (11) 3371-9600.

* Sujeito à alteração e disponibilidade sem aviso prévio.

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de quatro estrelas, hoje com uma frota de 276 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 277 destinos em todo o mundo com 228 internacionais e 48 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax de 2015, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pela quinta vez consecutiva e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pelo sexto ano consecutivo. Depois de ter recebido o prêmio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas nos sites: www.turkishairlines.com / www.fkyturkish.com.

Sobre a Star Alliance

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 mil voos diários em 1.330 aeroportos em 192 países.

Banner Reserva Antecipada_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s