AGÊNCIA DE TURISMO TRIP4U TEM CRESCIMENTO DE 30% NOS DESTINOS NACIONAIS

TURISMO TRIP4U / Divulgação
TURISMO TRIP4U / Divulgação

Com o dólar valorizado, viajar para o exterior ficou um pouco mais difícil. Mas a agência de viagem Trip4U, com forte atuação no segmento corporativo, não sentiu tanto impacto com a variação da moeda americana, pois as empresas clientes continuaram com as programações de viagens e eventos. No segmento de lazer, no entanto, a agência percebeu uma alteração no comportamento do consumidor, que passou a ser mais seletivo e a escolher destinos com melhor relação custo e benefício.

A procura pelos pacotes nacionais, por exemplo, cresceu cerca de 30% na agência, principalmente para os destinos da Região Nordeste, como Porto de Galinhas, Fortaleza, Natal, Salvador e Fernando de Noronha. Outros locais no sul do país como Gramado e Serras Gaúchas também apresentaram crescimento.

Para quem não quer deixar de viajar nas férias apesar da crise, a Trip4U recomenda os cruzeiros marítimos que estão oferecendo ótimas condições financeiras, como descontos para o segundo passageiro e gratuidade para o terceiro ou quarto passageiro na mesma cabine. “Os cruzeiros oferecem excelentes instalações, refeições completas, programação diária e diversas opções de entretenimento a bordo para adultos e crianças e tudo incluído no valor do pacote”, destaca Gabriela Frizzo, diretora da agência.

Segundo Gabriela, o momento também pode ser bom para descobrir as riquezas da América do Sul. “Nossos países vizinhos são mais acessíveis por terem um câmbio favorável em relação ao real e proporcionam aos turistas uma experiência de viagem internacional sem pesar no bolso”, conclui.

Banner Reserva Antecipada_728x90

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s