Aruba participa da feira Casar&Viajar em São Paulo

Ilha caribenha tem muitas opções para casamentos e lua de mel

Aruba / Divulgação
Aruba / Divulgação

A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) estará na feira Casar&Viajar, que reúne os melhores fornecedores de serviços de casamento, destination wedding e lua de mel. O evento acontece nos dias 26 e 27 de outubro, das 15h às 21h, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

O foco da ilha mais romântica do Caribe é promover a Ilha Feliz para os chamados destination weddings, além das facilidades para a lua de mel, como o programa One Happy Honeymoon, que garante mimos e muitos benefícios para os casais apaixonados após seu grande dia. O estande de Aruba estará na área “Beach” do evento.

“O mercado de casamentos está crescendo muito em Aruba”, afirma Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil. “Só no ano passado, mais de 21 mil pessoas fizeram seus votos na ilha, e mais de 37 mil curtiram sua lua de mel em nossas praias, que são um lugar perfeito para um casamento dos sonhos”, comenta. O custo-benefício, a facilidade de organizar todos os detalhes e a ampla infraestrutura também são vantagens que os noivos encontram ao realizar seu dia especial em Aruba.

Serviço

Feira Casar&Viajar
Quando: 26 e 27 de outubro
Horário: 15 às 21h
Onde: Shopping JK Iguatemi (São Paulo)

 

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país. Saiba mais em br.aruba.com.

Banner Reserva Antecipada_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s