Hotéis M’AR De AR oferecem o melhor da hospitalidade lusitana

Localizadas em Évora, as duas propriedades combinam tradição e modernidade com perfeição

Hotéis M’AR De AR  / Divulgação
Hotéis M’AR De AR / Divulgação

Os hotéis M’AR De AR são duas preciosidades na oferta hoteleira de Évora. Localizados no coração do centro histórico da cidade que é um dos principais destinos da região do Alentejo, em Portugal, eles reúnem elementos modernos em construções tradicionais dentro da espetacular muralha de Évora, criando uma combinação interessante e inesperada.

O M’AR De AR Aqueduto fica no antigo Palácio dos Sepúlveda, um edifício quinhentista que conserva uma capela espetacular, tetos abobadados e três janelas manuelinas na fachada. O nome do hotel vem do Aqueduto da Água de Prata, para o qual alguns dos quartos têm vista.

Os 64 quartos são decorados para dar o máximo de conforto aos hóspedes, utilizando mobiliário original, tecidos requintados e uma composição harmônica de cores suaves.

O hotel conta também com o SPA Aqueduto, com 220 metros quadrados e todos os tratamentos buscados por quem quer relaxar: massagem, sauna, banho turco, duche Vichy e mais. Em um ambiente de tranquilidade total, profissionais especializados mimam os hóspedes nos espaços preparados unicamente para isso, inclusive no amplo terraço rodeado por um jardim de laranjeiras.

As principais atrações de Évora estão a apenas alguns quarteirões do hotel. E a menos de um quilômetro fica o M’AR De AR Muralhas, com seus 85 quartos e seis suítes. O padrão de atendimento e serviço é o mesmo – de altíssima qualidade – mas o ambiente é outro.

Nos jardins, as Muralhas de Évora dão o tom em um ambiente que tem tranquilidade e estilo de sobra. Como o Aqueduto, o Muralhas tem jardins lindíssimos, com piscina e vistas impressionantes. O conceito de decoração dos quartos, no entanto, é mais clássico, com móveis claros com acabamento rústico.

A gastronomia também é forte: são dois restaurantes, dois bares e um sushi bar. Os dois restaurantes são comandados pelo chef António Nobre, de estilo moderno e inspirado na gastronomia alentejana.

O restaurante Degust’AR, do M’AR De AR Aqueduto, é requintado, confortável e intimista, com pratos da cozinha alentejana e mediterrânea. Os inúmeros vinhos na garrafeira completam o ambiente de maneira muito especial.

O M’AR De AR Muralhas, por sua vez, conta com um restaurante leve e descontraído: o Sabores do Alentejo. O menu é baseado na cozinha alentejana, mas sempre com inovação, usando produtos locais em combinações surpreendentes. Em dias de temperaturas amenas, a varanda com vista para a piscina se torna um lugar incrível para qualquer refeição.

Os dois bares, perfeitos para passar um fim de tarde tranquilo, têm vistas privilegiadas: o BAR Muralhas, para as muralhas do século VII, e o BAR Aqueduto para o Aqueduto da Água de Prata. Já o Sushi B’AR, comandado pelo brasileiro Kenzo, é uma referência da culinária japonesa em Évora.

Banner Reserva Antecipada_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s