portal GetHotel

gethotelfoto

Este mês chega ao mercado hoteleiro uma nova ferramenta de vendas, o que oferecerá à indústria hoteleira a oportunidade de distribuir seu produto, sem taxa dereservas.

O objetivo do portal, é disponibilizar ao usuário brasileiro um sistema completo de pesquisa e reservas em meios de hospedagem de todas as categorias. Sendo possível pesquisar por cidades, locais turísticos, aeroportos, rodoviárias, centros de convenções e eventos entre outros.

O portal não cobrará comissão de reservas “ Não temos o objetivo de intermediar as vendas, cobraremos apenas uma taxa de manutenção” segundo Mary Franco, diretora de vendas.

O portal está promovendo o cadastro dos empreendimentos, e voltando suas ações de marketing ao consumidor final.

O GetHotel surgiu após pesquisa junto ao internauta de qual seria o diferencial em um portal de reserva ao programar sua viagem: 78% dos entrevistados disseram que o que importava na viagem era o local e 32% disseram ser os meios de hospedagem.

Partindo das informações obtidas na pesquisa, foram feitos estudos e observou-se que a maioria dos sites de reservas preocupa em divulgar e avaliar o empreendimento, e não o destino. A ideia do portal, segundo Mary Franco, é promover o entorno dos empreendimentos, dando ao viajante a oportunidade de conhecer não só os meios de hospedagem, mas também o destino.

De acordo com os criadores do GetHotel, executivos com ampla experiência e gestão empresarial no segmento hoteleiro no âmbito internacional e profundos conhecedores do mercado brasileiro, “Em período de gradativas mudanças na economia mundial e com rápido avanço das tecnologias de produção, informática e de comunicação, todo tipo de transformação sugere novas formas de percepção e interpretação e foi isso que fizemos ao criar o GetHotel, existe uma lacuna entre o que é oferecido e o que é esperado. Temos competência para melhorar a participação dos hotéis no mercado em tempos de desafios, com menos custos e maior lucratividade.”

Banner Reserva Antecipada_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s