HOTEL DE TAGUATINGA (DF) VOLTA A SER ADMINISTRADO PELA ATLANTICA

Após pouco mais de um ano sendo administrado pela Nobile Hotéis, o antigo Comfort Hotel & Suites Taguatinga volta a fazer parte da Atlantica Hotels, agora sob a bandeira Park Inn by Radisson.

Segundo Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, o interesse dos investidores em retornar à administração da Atlantica reflete a capilaridade da companhia. “Hoje, todos os proprietários de empreendimentos hoteleiros são muito mais criteriosos na escolha das administradoras. Obviamente, eles querem uma operadora que possa fazer a gestão do hotel nos bons tempos, mas também em épocas desafiadoras, cujas condições de mercado são adversas”, explica o executivo, referindo-se aos 20 anos de experiência da Atlantica. “Temos competência para melhorar os índices de hotéis independentes e daqueles administrados de forma equivocada”.

A síndica Sueli Lima revela que a escolha pela volta da Atlantica Hotels se deu por conta da relação de confiança com os colaboradores da rede e pelo plano de negócios apresentado. “Sempre defendi a permanência da Atlantica e, por isto, estou muito feliz com o retorno da administradora. Sei que a rede tem enorme expertise em atender à demanda cada vez mais exigente dos hóspedes. A opção pela marca Park Inn by Radisson para nosso empreendimento vai de encontro com a necessidade de driblarmos esta crise. Do jeito que estava, não conseguiríamos”, afirma.

“Sem dúvida alguma retomar a administração deste empreendimento é muito importante para a Atlantica. Taguatinga é um mercado fundamental para a companhia por concentrar indústrias de diversos segmentos. O investidor reconheceu os valores e a força de uma bandeira internacional porque ela é a chancela do know-how de uma gestão profissional”, afirma Paul Sistare.

Ainda segundo o executivo, ter um hotel administrado pela Atlantica traz inúmeros benefícios, seja por conta da ampla diversidade dos canais de distribuição, da enorme e eficiente equipe Comercial, Business Intelligence e Revenue Management “e, ainda, pela solidez do nosso modelo operacional, apoiado por profissionais altamente gabaritados em Desenvolvimento, Suporte à Implantação, Jurídico, Manutenção, Marketing, Controladoria, Alimentos e Bebidas, e com profundoconhecimento nas áreas financeira e de Recursos Humanos”, ressalta o executivo.

O empreendimento, localizado no Setor Hoteleiro, Projeção D, em Taguatinga, cidade-satélite distante 15 km de Brasília, foi inaugurado em setembro de 2004, sendo à época, o primeiro hotel de bandeira internacional em Taguatinga. “A Atlantica foi pioneira ao abrir o mercado hoteleiro nesta cidade, uma das mais ricas e um dos principais centros econômicos do Distrito Federal”, afirma Paul.

O empreendimento oferece muito conforto e diversas comodidades, desde a localização privilegiada até os detalhes nos serviços e infraestrutura. São 119 apartamentos adequados aos viajantes de negócios, divididos em apartamentos e suítes, todos equipados com mesa de trabalho com conexão a internet banda larga e wi-fi gratuitos, ar condicionado, TV LCD, canais a cabo, cofre eletrônico e frigobar. O hóspede encontra também a facilidade do business center e uma área de lazer versátil, com piscina, sauna úmida, terraço e fitness center.

A hospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das delícias do restaurante internacional que mescla uma cozinha moderna com ingredientes regionais. O café da manhã é cortesia.

O Park Inn by Radisson Taguatinga também integra o programa 100% de Satisfação Garantida! pelo qual o hóspede tem o valor da diária devolvido caso detecte um problema que não seja resolvido durante sua estada. A equipe do hotel será liderada pela gerente geral Kelly Lucena.

O hotel está a 20 minutos do Aeroporto Juscelino Kubitschek e ao lado do Taguatinga Shopping e do Alameda Shopping. A boa localização é reforçada pela proximidade com setores industrial, comercial e com as agências bancárias.

Em abril do ano passado, houve também a conversão de outro hotel em Taguatinga que já fazia parte da rede: o Comfort Inn mudou para Comfort Hotel por conta de várias melhorias que foram realizadas na unidade, com a reforma dos apartamentos e ampliação da área de eventos. Esta unidade alcançou no TripAdvisor, o 1° lugar em seu mercado nos últimos oito meses, conquistando também o Certificado de Excelência 2015, que atesta, entre outros quesitos, o atendimento, a infraestrutura e a localização do hotel, segundo a opinião dos viajantes.

No Distrito Federal, além das unidades de Taguatinga, a Atlantica opera hotéis de diferentes categorias,incluindo o Quality Hotel & Suites Brasília, o Comfort Suites Brasília e o Metropolitan Hotel Brasília.

Park Inn by Radisson

A assinatura da marca – “Adicionando cores à sua vida!” – revela a proposta de proporcionar uma hospedagem descomplicada, dinâmica e divertida. Bandeira de categoria Midclass da Carlson Rezidor, o Park Inn by Radisson conta com acomodações alegres em um ambiente vibrante e amigável, reconhecidas internacionalmente por seu toque contemporâneo na decoração, camas confortáveis e quartos extremamente limpos.

Com mais de 120 hotéis em operação ao redor do mundo e outros mais de 80 empreendimentos em desenvolvimento, que juntos totalizam a oferta de quase 40 mil apartamentos, Park Inn by Radisson tem um plano de expansão em 37 países e territórios através das Américas, Europa, África, Oriente Médio e Asia-Pacífico.

A bandeira possibilita ao hóspede participar do programa Club Carlson℠, oferecendo uma coleção de excepcionais benefícios, serviços e privilégios, entre os quais, cartões pré-pagos, milhas, descontos, vale-compras, reservas, que englobam mais de 1.000 hotéis ao redor do mundo.

Sobre a Atlantica Hotels

Fundada em 1996 por Paul J. Sistare, atual CEO da companhia, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul.

A Atlantica Hotels detém alianças estratégicas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Rezidor (bandeira Radisson e Park Inn by Radisson), além das marcas próprias Go Inn e by Atlantica Hotels, para hotéis independentes. A rede, que conta com 5,5 mil colaboradores, tem 84 unidades em operação que somam cerca de 14 mil apartamentos em 44 cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas.

A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável. A rede hoteleira mantém acordo com a entidade desde 2005, com repasse, desde o início da parceria, de aproximadamente R$ 5 milhões aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil.

Banner Reserva Antecipada_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s