Anguilla busca novas oportunidades de negócios na América Latina

Representantes do setor financeiro da ilha viajam a São Paulo para a STEP Latam Conference
nte da AFL, J. Alex Richardson, os serviços financeiros são um dos principais contribuintes para a economia de Anguilla e, por isso, é importante seguir com a comercialização e o desenvolvimento deste setor.

De 20 a 25 de outubro, uma delegação com cinco representantes dos serviços financeiros do Team Anguilla estará em São Paulo para participar do STEP Latam Conference, maior encontro da América Latina de profissionais dedicados à assessoria das famílias de alta renda. A Anguilla Finance Limited (AFL), entidade criada em parceria entre o governo da ilha e o setor privado para o mercado da indústria de serviços financeiros do destino, será um dos expositores-patrocinadores do evento, que conta com mais de 335 inscritos.
Na noite de quinta-feira (22), a AFL receberá o Team Anguilla em um jantar para cerca de 40 pessoas no hotel Renaissance. Entre os convidados estão escritórios de advocacia, empresas de gestão, consultores financeiros e empresas de confiança do Brasil, Curaçao, Colômbia, México e Panamá, alguns dos quais estão atualmente licenciados para fazer negócios em Anguilla.
“O jantar será uma ótima oportunidade para contarmos a história de Anguilla, solidificar as relações com os prestadores de serviço na América Latina e estabelecer novos contatos. A América Latina é vista como um mercado relativamente inexplorado para a indústria de serviços financeiros de Anguilla e estamos animados com a oportunidade de alavancar novos relacionamentos”, disse a vice-presidente da AFL, Shernika Connor.
De acordo o presidente da AFL, J. Alex Richardson, os serviços financeiros são um dos principais contribuintes para a economia de Anguilla e, por isso, é importante seguir com a comercialização e o desenvolvimento deste setor.
“A AFL continuará a assumir a liderança na exploração de novos mercados, em oportunidades de negócios e do fortalecimento de nossa posição nos mercados existentes. Seguiremos unindo governo e setor privado para levar a cabo as iniciativas semelhantes em outras partes do mundo em um futuro próximo”, explicou o presidente.
Durante o jantar, o Team Anguilla fará uma apresentação sobre os produtos, serviços financeiros e as soluções fornecidas para o mercado latino-americano.
“Gostaríamos de agradecer a Raquel Echandi, diretora de marketing e relações públicas da Anguilla Tourist Board que nos forneceu o material de apoio para essa apresentação, e também à Design Anguilla, que providenciou a revista que será distribuída para os nossos convidados. Acreditamos que existe uma sinergia entre a indústria de serviços financeiros e a de turismo e por isso estamos satisfeitos em colaborar com este evento”, finalizou Richardson.
Banner Reserva Antecipada_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s