COMITÊ COMERCIAL DA STAR ALLIANCE DEFINE AÇÕES PARA O FIM DE 2015 E O PRÓXIMO ANO

Representantes das companhias aéreas reuniram-se na última semana na sede da Copa Airlines em São Paulo
Representantes das companhias aéreas reuniram-se na
última semana na sede da Copa Airlines em São Paulo

Em mais um encontro do Comitê Comercial para o Brasil (CSC – Country Steering Council), realizado na última semana na sede da Copa Airlines, a Star Alliance revisou estratégias para o fim deste ano e também para 2016. A reunião contou com a participação de executivos das companhias aéreas afiliadas que operam no país e foi ainda prestigiada por Richard Garret, diretor e Desenvolvimento de Mercados Regionais da Aliança.

Entre os pontos destacados estão a incorporação da Tarifa Volta ao Mundo ao portfólio de produtos da CVC, a participação com estande próprio no Festival de Turismo de Gramado, em novembro, e a meta de incrementar as ações específicas para o segmento corporativo no próximo ano. “Cada vez mais empresas brasileiras estão em busca de soluções para otimização de custos e passageiros procuram alternativas para garantir mais economia em suas viagens de lazer. E com essas estratégias que traçamos, queremos ir ao encontro das expectativas de ambos os públicos”, ressalta Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no Brasil.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 mil voos diários em 1.330 aeroportos em 192 países.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s