NYC & Company convida visitantes a celebrar o Halloween na cidade de Nova York

NYC & Company convida visitantes a celebrar o Halloween na cidade de Nova York

Village Halloween Parade, um dos desfiles mais tradicionais da data (NYC & Company / Joe Buglewicz)
Village Halloween Parade, um dos desfiles mais tradicionais da data (NYC & Company / Joe Buglewicz)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, incentiva locais e visitantes a aproveitarem as atividades festivas de Halloween que Nova York tem a oferecer neste mês. Se estiver procurando por diversões que te fazem arrepiar os cabelos ou mesmo por eventos familiares, os cinco distritos da cidade têm sempre algo a oferecer especialmente no mês de outubro.

“Abóboras decorativas, contos aterrorizantes, labirintos de milho e casas mal-assombradas, há inúmeras maneiras de comemorar o Halloween em Nova York”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Cada distrito adiciona sua pitada especial ao feriado, então locais e visitantes podem encontrar atividades atrativas para todos os gostos.”

Os eventos e atividades temáticos de Halloween ocorrem durante todo o mês. Um dos destaques imperdíveis é o 42th Annual Village Halloween Parade, em 31 de outubro. Visitantes estão convidados a se juntarem aos milhares de nova-iorquinos vestidos com fantasias criativas, enquanto centenas de fantoches, 53 bandas, dançarinos e artistas vão até a Greenwich Village, em Manhattan.

Outras atrações de Halloween que ocorrerão nos cinco distritos incluem:

Bronx:

The Bronx Zoo apresenta o Boo at the Zoo: nos fins de semanas selecionados em outubro, crianças usarão fantasias e visitantes de todas as idades podem se divertir com criaturas horripilantes, performances musicais, doces ou travessuras, histórias de terror, entre outras atrações de Halloween e de outono.

Dia de Los Muertos Weekends, no The New York Botanical Garden: aos sábados e domingos, de 24 de outubro a 1º de novembro, os jardins homenagearão a tradição mexicana, unindo família e amigos para relembrar pessoas amadas com um desfile de esqueletos e borboletas gigantes. Visitantes podem criar suas próprias máscaras e ter seus rostos pintados para se fantasiarem para esta fiesta.

Brooklyn:

Brooklyn Botanic Garden’s Ghouls & Gourds: Crianças poderão exibir suas fantasias ao lado de fantoches gigantes em um desfile, com música ao vivo do Terry Dames Science Music Roadshow. Atividades artísticas e artesanais também estão disponíveis, além de um zoológico de bichos de pelúcia.

Brooklyn Bridge Park abriga a Haunted Brooklyn Heights: No dia 21 de outubro, o dono e fundador do Boroughs of the Dead, Andrea Janes, guiará o tour por lugares arrepiantes do Brooklyn Heights e conversará sobre as lendas locais.

Brooklyn Bridge Park Harvest Festival: No dia 24 de outubro, visitantes poderão comemorar o Halloween e o outono no Pier 6, com colheita de abóbora, pintura facial, produção de máscaras e bondes antigos.

Halloween Haunted Walk, no Lookout Hill: No dia 24 de outubro, todos estão convidados a fazer parte desta caminhada mal-assombrada até o ponto mais alto do Prospect Park, onde ghouls e duendes saem para brincar.

Prospect Park abriga o Creepy Crawly Halloween, no Boo at the Zoo Weekend: Nos dias 24 e 25 de outubro o parque irá expor seus seres mais estranhos. Também terá uma caminhada assustadora pelo Prospect Park e um encontro com os animais, onde os visitantes poderão ajudar a alimentar as cobras. Também haverá doces de abóbora, desfile de fantasias e dança.

Subway Shindig for Families: Halloween Central Station no New York Transit Museum: No dia 29 de outubro, visitantes poderão participar desta festa de Halloween subterrânea para pintar o rosto, se divertir ao estilo “glow-in-the-dark” e para um show sombrio de fantoches.

Manhattan:

American Museum of Natural History’s 20th Annual Halloween Celebration: Visitantes poderão ver mais de 30 halls de museus e aproveitar as gostosuras ou travessuras, performances ao vivo, atividades artísticas e artesanais, shows de mágica, atos de circo, além de outras atrações.

Haunted High Line Halloween: No dia 24 de outubro, visitantes poderão se juntar ao tour assombrado da High Line, ouvir histórias de terror e participar de um jogo de gostosuras ou travessuras em que as respostas certas serão recompensadas com doces.

Mount Vernon Hotel: Visitantes e locais estão convidados a fazerem parte do Halloween Murder Mystery, nos dias 23 e 24 de outubro. Na ocasião, um caso histórico de jornal se torna real. Os visitantes devem coletar as pistas para descobrir a verdade.

The Children’s Museum of Manhattan: Visitantes podem comemorar a semana até o Halloween com eventos como o Rock’n Halloween e o Pumpkin Patch, bem como artes e artesanato, sacos de doces, performances musicais interativas destacando músicas fantasmagóricas e um desfile de fantasias.

Tales from the Crypt: Horror on Hallowe’en no Merchant’s House Museum: Todos estão convidados a ouvir leituras dramáticas da literatura gótica do século 19 e histórias verdadeiras de fantasmas. No Candlelight Ghost Tours of Manhattan’s Most Hounted House, nos dias 23 e 24 de outubro, quem já passou por experiências reais apresentará seus contos pessoais assustadores sobre atividade paranormal.

> Hansel and Gretel’s Halloween Adventure, no The Swedish Cottage Marionette Theatre: durante todo o mês de outubro, crianças podem vivenciar as marionetes Hansel e Gretel enquanto enfrentam sereias, monstros, piratas e vampiros.

> Players Theater apresenta o Sleepy Hollow the Musical: Crianças com mais de 10 anos estão convidadas a assistirem este musical assustador baseado em “The Legend of Sleepy Hollow”, de Washington Irving, de 27 de setembro a 7 de novembro.

Pumpkin Painting na 92nd Street Y: Para mais artes com tema de Halloween, em 4 de outubro visitantes poderão fazer lanternas do jack-o’ pintadas a mão.

Tompkins Square Park Halloween Dog Parade: Em 24 de outubro, locais podem levar seus cachorros em suas melhores fantasias para o desfile.

Central Park Halloween Parade e Pumpkin Flotila: Em 25 de outubro, todos estão convidados a se juntar para esta comemoração de Halloween e assistir suas lanternas a estilo jack-o’ flutuarem pelo Harlem Meer.

The Cathedral of St. John the Divine’s Crypt Crawl: Aqueles que estão em busca de experiências horripilantes podem trazer as lanternas e ouvir histórias de mortos, aprender sobre a origem do Halloween e rastejar nas criptas das catedrais. Em 30 de outubro.

Queens:

Haunted Lantern Tour e Halloween Festival no Fort Totten Park: Nos dias 23 e 24 de outubro, visitantes podem comemorar o Halloween com um tour no histórico Water Battery, no Fort Totten. O dia livre inclui jogos, passeios, projetos de artesanato, um concurso de fantasias, plantação de abóboras e sacos de guloseimas.

Queens County Farm Museum’s Amazing Maiza Maze: Crianças e adultos de todas as idades se divertirão ao tentar escapar do labirinto de mais de 12 mil m². Em dias programados, aproveite oMaze by Moonlight, em que o labirinto fica aberto até às 21h.

Canine Costume Carnival, no Rockaway Freeway and Beach Channel Drive: Todos os tipos de criaturas comemoram o Halloween, incluindo cachorros. Em 31 de outubro, locais podem levar seus cachorros para um concurso canino de fantasias, com pintura facial e cabine de fotos para os foliões.

Socrates Sculpture Park’s Halloween Harvest Festival: Em 24 de outubro, crianças podem fazer suas próprias fantasias e máscaras com a ajuda da Free Style Arts Association. As famílias também podem ouvir música ao vivo e experimentar a comida de restaurantes locais, rodeadas por lindas esculturas.

Queens Zoo apresenta o Boo at the Zoo: Em 31 de outubro e 1º de novembro, as famílias estão convidadas a assistir apresentações assustadoras de animais e a colher abóboras, bem como para uma exposição mal-assombrada sobre o habitat dos animais, toda decorada para o Halloween.

Staten Island:

Joe Holzka Community Garden Pumpkin Patch: Em 18 de outubro, todos estão convidados a visitar o jardim comunitário para esculpir abóboras, artes e artesanatos, e outros tipos de entretenimento comunitário.

Staten Island Zoo Spooktacular: Em 18 de outubro, os visitantes poderão aproveitar performances de Susan Wagner High School Theatre Department, jogos de carnaval, mesas de artesanato, concursos de fantasia para as crianças, entre outras atividades familiares.

Decker Farm Pumpkin Picking no Historic Richmond Town: Nos fins de semana de outubro, traga a família para um dia repleto de diversão familiar na histórica Decker Farm, construída no começo de 1800, com um tour pela casa da fazenda, passeio de trator, labirinto na plantação de milho, artes, artesanatos e colheita de abóbora.

Com tantas opções nos cinco distritos, visitantes e residentes com certeza serão cativados pelo Halloween da cidade de Nova York. Para mais informações sobre eventos de Halloween para crianças na cidade, visite nycgo.com/Halloween.October. Para outros eventos imperdíveis de outubro, visite nycgo.com/October.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s