Quito Turismo reúne 40 agentes e operadores de turismo em capacitação

Promovido nesta manhã (7), evento ainda contou com representantes da Avianca e Tame

O Quito Turismo, escritório de promoção turística da capital equatoriana, realizou nesta manhã, dia 7, uma capacitação direcionada a agentes de viagens e operadores de turismo. Promovido na sede da Braztoa, o evento reuniu 40 profissionais do setor.

Durante o treinamento, os presentes puderam conhecer as principais novidades e atrativos turísticos de Quito, em uma dinâmica apresentação ministrada por Daniella Panzoldo, representante do destino no Brasil. “A capital do Equador é o destino perfeito para as férias, pois conta com atrações para todos os gostos”, revela.

A capacitação contou ainda com apresentações realizadas por Diego Castagnet, executivo de contas da Avianca Brasil, e Paula Garcês, executiva de vendas da Tame, que destacaram os serviços de bordo e atendimento ao cliente de ambas as companhias aéreas que voam para o destino.

Toda a ação faz parte do investimento do Quito Turismo no mercado brasileiro, que já aponta importante crescimento do número de turistas na cidade. Em 2014, o destino recebeu 13.125 visitantes do Brasil, 34% a mais se comparado ao ano anterior

Banner Formula 1_728x90

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s