ONE&ONLY RESORTS SUGERE DESTINOS ONDE É POSSÍVEL FUGIR DA ALTA DO DÓLAR, SEM ABRIR MÃO DE VIAJAR AO EXTERIOR

África do Sul  e Austrália são destinos imperdíveis para a próxima temporada

Para quem está de malas prontas e desanimou por conta do valor do dólar, nem tudo está perdido e não é preciso mudar os planos de viagem ao exterior. A marca de resorts de luxo One&Only Resorts, conhecida mundialmente pelos serviços exclusivos e por estar presente em destinos paradisíacos, sugere algumas viagens imperdíveis, onde o valor da moeda local pode diminuir o impacto no preço final da viagem:

África do Sul

Cape Town é uma das cidades mais atraentes da África do Sul, com fascinantes paisagens e passeios que combinam natureza e o melhor da enogastronomia local. A grande vantagem é que 1 real equivale a 3,5 rands (moeda local), ou seja, os preços estão 3 vezes mais baratos do que no Brasil.

O luxuoso One&Only Cape Town foi eleito em 2015 o melhor resort da África pela Conde Nast Traveller, com vista provilegiada para a famosa Table Mountain. O resort oferece serviços exclusivos, os melhores restaurantes da cidade, além de servir como porta de entrada para inúmeras experiências no continente – de safáris a praias intocadas, além de tours para a região dos vinhos.

Austrália

A Austrália está bem longe do Brasil, mas é um dos destinos mais desejados do mundo, com dimensões continentais e atualmente bastante viável, já que o  dólar australiano está bem menor do que o norte-americano, com o parâmetro de 1 real igual a 2,8 dólares australianos.

O país possui dois resorts da marca, o  One&Only Hayman Island, exclusivo resort localizado em uma ilha particular, no coração das famosas Grandes Barreiras de Corais, uma experiência incomparável e o Emirates One&Only Wolgan Valley, no lado country do país, na região das Blue Mountains, onde é possível experimentar o verdadeiro luxo, num cenário natural e gastronomia com conceito “farm to table”, utilizando ingredientes locais das montanhas.

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, as propriedades One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais exuberantes do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Os oito resorts incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício;One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas; One&Only Palmilla em Los Cabos, México; One&Only Cape Town, na África do Sul; One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais e o premiado resort  Emirates Wolgan Valley Resort and Spa, em Blue Mountains, na Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Mais informações sobre o One&Only Resorts estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s