Valle Nevado está com pistas abertas até 12 de outubro

imagem_release_510988

Em virtude da grande quantidade de neve acumulada, o Valle Nevado Ski Resort – Chile, o maior resort de neve do Hemisfério Sul, manterá as pistas abertas até o próximo feriado de 12 de outubro. Os hotéis fecharam no último dia 25, sexta-feira.

Assim, os turistas que visitarem a estação poderão locar roupas e equipamentos de esqui e snowboard para se aventurar nas pistas e ainda saborear as opções gastronômicas do restaurante Don Giovanni e do Bar Lounge.

Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 982 1047 ou pelo e-mail: reservas@vallenevado.com. Consulte também seu agente de viagens ou operador turístico de preferência.

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 42 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s