REDE DE HOTÉIS PRIVÉ FOCA EM PÚBLICO REGIONAL PARA IMPULSIONAR NEGÓCIOS

Turismo rodoviário garante ao grupo crescimento de 11% no ano

De acordo com levantamento do Instituto de Pesquisas, Estudos e Capacitação em Turismo (Ipeturis), 82,1% das empresas do agenciamento de turismo do Brasil registraram queda nas vendas este ano.  Mais de 71% apontaram queda superior a 20% para vendas direcionadas a pessoas físicas e as viagens nacionais apresentaram retração média de 27%. Porém, alguns empreendimentos avançaram na contramão ao apostarem seus esforços de vendas no público regional.

Especializada no atendimento à classe média emergente, a Rede de Hotéis Privéregistrou no primeiro semestre de 2015 um crescimento de 11% em relação ao ano passado. E a resposta para tal performance está na oferta de produtos e serviços alinhados com seu público-alvo, bem como promoções especiais. “Todos os hóspedes têm entrada livre nos três parques aquáticos do grupo. Além disso, duas crianças de até 12 anos têm hospedagem gratuita se estiverem no mesmo apartamento dos pais”, ressalta o diretor comercial Marco Ribeiro.

O executivo reforça que o público da rede é formado especialmente por viajantes que se deslocam de carro em um raio de até 500 quilômetros ou pegam um ônibus de turismo até o destino para permanecer em torno de dois ou três dias. Daí os valores especiais das diárias para quem se hospeda de domingo a quinta-feira, por exemplo. Hóspedes das regiões como Brasília, Triângulo Mineiro, Goiânia e Ribeirão Preto foram determinantes para que a rede registrasse um crescimento de 15% no faturamento em 2014, aumentando em quase 10% o total de pernoites.

“No ano passado, o turista rodoviário respondeu por 65% da nossa hospedagem contra 35% dos visitantes que se deslocaram via aérea”, reforça o executivo. Outro fator de alavancagem do movimento foi o lançamento do passaporte Vem com Tudo, que permite aos visitantes acessar os três parques aquáticos do grupo com um só ingresso. “A proposta é reforçar não só a presença do público regional, como também o fluxo de day user’s”, conclui.

Sobre a Rede de Hotéis Privé

Fundado em 1979, a Rede de Hotéis Privé é uma das pioneiras da hotelaria no Centro-Oeste do país. Com seis empreendimentos na cidade de Caldas Novas (GO) – Privé, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Riviera Park Hotel, Marina Flat & Náutica, Náutico Flat Service e Enseada Residence –, conta atualmente com 4 mil unidades habitacionais e tem outras 1.500 em construção, tendo recebido  1 milhão e 300 mil pessoas entre hóspedes e visitantes em 2014. Além disso, mantém os parques aquáticos do Privé Diversão – Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube com piscinas de águas termais. Também dispõe de áreas de eventos com capacidade total para 1.390 pessoas. Sua estrutura de atendimento inclui uma agência de viagem própria, a Privetur, com bases em Goiânia (GO) e a central de reservas nacional, localizada em Caldas Novas.

Acesse www.grupoprive.tur.br ou 0800 62 7575
Siga no Facebook (www.facebook.com/GrupoPrive)

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s