Quito Turismo realiza capacitação para agentes e operadores brasileiros

Profissionais do mercado nacional poderão conhecer os principais atrativos turísticos do destino sul-americano

Quito Turismo / Divulgação
Quito Turismo / Divulgação

Na manhã do próximo dia 7, o Quito Turismo, órgão de promoção turística da capital do Equador, realizará uma capacitação voltada aos agentes de viagens e operadores de turismo brasileiros, ministrada pelo seu escritório de representação no Brasil. O evento Descubra Quito será promovido na cidade de São Paulo, na sede da Braztoa.

Durante a apresentação, os profissionais poderão descobrir as belezas de Quito, além dos seus principais atrativos turísticos, paisagens fascinantes e as companhias aéreas que oferecem voos para a capital equatoriana.

Segundo Luz Elena Coloma, gerente geral do Quito Turismo, o interesse no mercado brasileiro se deve ao incremento do número de turistas do país em Quito. “Em 2014, recebemos 34% mais visitantes do Brasil se comparado ao ano anterior, registrando um total de 13.125 chegadas, o que corresponde a 2% do total de viajantes que visitam a cidade”, explica.

Neste ano, o Quito Turismo também marcou presença em eventos relacionados ao âmbito turístico nacional, como a World Travel Market 2015, uma das feiras mais importantes do setor, que aconteceu no último mês de abril, em São Paulo. “O objetivo é reunir esforços, investir neste mercado significativo e capacitar os agentes de viagens e operadores de turismo, mostrando que Quito é o destino perfeito para os viajantes brasileiros”, finaliza.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s