Equador lança campanha ‘Feel Again’ e convida artistas a vivenciar o país

Objetivo é promover o destino através da arte e da cultura

unnamed (1)

 Como parte da campanha All You Need is Ecuador (AYNIE),“Feel Again” busca reativar os sentidos dos visitantes enquanto percorrem o fascinante país dos quatro mundos. Para isso, o Ministério do Turismo do Equador (MINTUR) promoverá o destino por meio de sua arte e de sua cultura, além de levar artistas internacionais para vivenciar o país de forma mais íntima e real.

Nesta primeira etapa, foram selecionados 18 artistas contemporâneos do Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Canadá, que durante cinco dias percorreram o país descobrindo todo o potencial turístico do Equador, como as impressionantes paisagens, a saborosa gastronomia, a variedade de microclimas, o ecossistema, a fauna e a flora.
“A nova fase da campanha apresenta o Equador como um destino em que os turistas têm a oportunidade de experimentar uma aventura dos sentidos, que permita uma pausa para ‘voltar a sentir’. Uma aventura que os levará a percorrer da Amazônia às Ilhas Galápagos, e da Costa do Pacífico até as montanhas dos Andes, enquanto se conectam com a natureza e com eles mesmos”, explicou a Ministra do Turismo do Equador, Sandra Naranjo.
“Feel Again” é a continuação do investimento de cerca de US$ 10 milhões realizado em escala mundial para promover a campanha AYNIE durante 2015. Esforços que, unidos com o aumento do investimento em infraestrutura turística do país, têm gerado um crescimento significativo no setor. Em 2014, o turismo contribuiu com US$ 1,5 bilhão à economia do país, o equivalente a 5% do PIB, colocando a indústria turística como a terceira fonte de renda mais importante do Equador.
A campanha será difundida através das redes sociais do MINTUR e, ao mesmo tempo, convidará os usuários a compartilhar fotografias e conteúdos utilizando a hashtag #FeelAgain.
Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s