Blue Tree Hotels é eleita uma das empresas que melhor se comunica com os jornalistas pelo segundo ano consecutivo

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país, foi reconhecida com o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, pelo segundo ano consecutivo.

Promovida pela revista Negócios da Comunicação, veículo que aborda negócios e tendências do setor, a premiação é concedida com base em uma pesquisa feita com mais de 25 mil jornalistas e a votação não é realizada com questões de múltipla-escolha, dessa forma, as companhias são mencionadas espontaneamente pelos profissionais da mídia.

A premiação acontece no dia 29 de setembro, às 19 horas, no teatro CIEE, em São Paulo. Para mais informações sobre a rede Blue Tree acesse www.bluetree.com.br.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 22 hotéis no Brasil, totalizando 4.733 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 17 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s