Florianópolis recebe o 16º Encontro de Proprietários da HI Hostel Brasil

Encontro de Proprietarios

Evento acontece entre os dias 18 e 21 de outubro e discute, entre outros temas, a modernização do setor e as novas formas de comunicação

Entender as novas demandas do mercado alberguista brasileiro é um dos objetivos do 16º Encontro de Proprietário da HI Hostel Brasil, que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro, em Florianópolis (SC). O evento discute uma série de pautas importantes, como a modernização do setor e as oportunidades de trabalho em rede.

Esse ano, o Encontro tem como ponto central a troca de experiências entre os proprietários, sem deixar de trazer informações sobre a área. A programação momentos de debate sobre as tendências de mercado, mídias sociais, as novas formas de comunicação e mercado internacional. O evento também recebe convidados internacionais, como a Ragna Skøien, da HI Noruega, que realiza uma palestra sobre Sustentabilidade nos Hostels.

No ano passado, o Encontro mostrou a necessidade de modernizar a estrutura da rede e daqueles que trabalham com alberguismo com o objetivo de oferecer uma comunicação mais eficiente aos seus clientes e parceiros. Uma das medidas efetivadas esse ano foi a implantação da carteira virtual, um jeito fácil de fazer parte da rede. A Hostelling International começou com a carteira virtual, conhecida como e-membership, no final de 2013, e o Brasil foi o primeiro país da rede a oferecer o serviço a nível internacional.

Mais informações sobre o evento no site www.hihostelbrasil.com.br/encontro/

Banner Formula 1_728x90

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s