Artista Marco Braga abre a Mostra Intercity de Artes

Projeto do hotel Intercity Teresópolis tem sua primeira edição a partir de 1º de outubro

Para fomentar a cultura e valorizar a arte regional, o hotel Intercity Teresópolis lança na próxima semana a primeira Mostra Intercity de Artes. A ideia, que surgiu através do gerente geral Mike Silveira, é apresentar uma mostra de arte a cada bimestre com um artista da cidade ou região.

 

Nesta primeira edição, o artista é o teresopolitano Marco Braga. Treze de suas obras estarão em exposição no hotel entre os dias 1º de outubro e 15 de novembro. As obras trazem paisagens e formas criadas a partir da técnica mista de acetato, cera, grafite e pastel oleoso sobre papel.

 

Antes da abertura da exposição, haverá um vernissage para convidados com a presença do artista no dia 30 de setembro. O evento acontece das 19h às 21h. A partir do dia 1º de outubro a exposição será aberta ao público.

 

Sobre o artista

Marco Braga é natural de Teresópolis e desde cedo demonstrou apego ao lápis de cor, à cera e ao grafite. Incentivado por um tio iniciou seus estudos – que continuam até hoje – no campo das artes plásticas. O artista já participou de inúmeras mostras coletivas e individuais, acumulando prêmios na bagagem. Braga é professor de Educação Artística e História e também desenvolveu atividades como artesão e ilustrador realizando diversos trabalhos gráficos para apostilas e livros de contos e poesias.

 

Hotel Intercity Teresópolis

Rua Rui Barbosa, 611

Bairro Agriões – Teresópolis/RJ

Cep 25963-090

Telefone +55 21 2741 4000

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s