AMERICAN SKICLUB CHEGA AO PAÍS PELA 14ª TEMPORADA COM MAIS VOOS PARA 18 ESTAÇÕES DE ESQUI DOS EUA

Programa leva brasileiros para esquiar nos principais destinos de neve dos Estados Unidos;

Em novembro, a companhia iniciará operações com o seu Boeing 787 Dreamliner na rota São Paulo – Los Angeles, a aeronave mais moderna de sua frota

O inverno no Brasil está chegando ao fim. Apesar das baixas temperaturas registradas, o fato é que a estação este ano, não foi tão rigorosa. O que deixa os brasileiros mais ávidos pelos esportes de neve. Para curtir o inverno como se deve, chega ao País pelo 14º ano consecutivo o American SkiClub, maior programa de turismo de neve para brasileiros. Capitaneado pela companhia aérea American Airlines, conta com 18 estações de esqui como opção de destino. São elas: São elas: Aspen, Snowmass, Highlands, Buttermilk, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride e Steamboat e Winter Park no Colorado; Park City e Deer Valley, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly Lake Tahoe, Kirkwood, Mammoth e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.

Os eventos de lançamento da temporada aconteceram em Campinas e Belo Horizonte, dias 22 e 23, com a presença dos diretores do participantes do programa. Estiveram presentes, Ian Douglas, de Aspen/Snowmass; Jennifer Viditz-Ward, de Vail Resort; Geoff Swarts, de Park City e Deer Valley; Julianne Calder, de Jackson Hole; Estrella Woods, de Telluride, Kristin Rust, de Mammoth, e Jenny O`Farrel, de Steamboat.

Ao celebrar o seu 25º aniversário no Brasil, a American Airlines demonstra o seu forte comprometimento com os clientes brasileiros e com o País. Desde 1990, quando iniciou suas operações, a companhia expandiu suas malha aérea por todo o Brasil e hoje mantém a maior oferta de voos para os Estados Unidos, com 90 operações semanais. A companhia está presente em 10 destinos brasileiros: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos. American Airlines, apoiadora líder do programa, oferece a maior quantidade de voos entre o Brasil e os EUA e é a única a operar voos para o país a partir da Região Sul.

Com 18 das melhores estações de esqui dos Estados Unidos no roteiro, da Califórnia ao Colorado, passando por Utah e Wyoming, o American SkiClub tem motivos para continuar embarcando cada vez mais nossos turistas para as pistas de esqui, sofisticados hotéis em estilo alpino, além de spas de primeira classe e restaurantes de gastronomia refinada.

Além dos resorts de esqui, conta com parceiros especializados, os melhores operadores de turismo quando o assunto é viagem pra destinos nevados. São eles: Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo; Air International Tours, Formula, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro, Snow, em Belo Horizonte, e Orinter e Point da Neve, em Porto Alegre e Curitiba. Os descontos e facilidades do programa também são garantidos pela MasterCard, Alamo e Telecall.

Pacote – O American SkiClub apresenta um produto que inclui passagem aérea com parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros nos cartões MasterCard, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4×4 da Alamo, tarifas especiais da Telecall para chamadas para o Brasil e seguro viagem.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s