Meliá Hotels International recebe prêmio de Melhor Rede Hoteleira do Brasil

Meliá Hotels International / Divulgação
Meliá Hotels International / Divulgação

No dia 21 de setembro, a Meliá Hotels International recebeu o prêmio “Os Dez Mais do Turismo” na categoria “Melhor Rede Hoteleira” do Brasil. A ação, promovida pelo Grupo Travel News é considerada uma das premiações mais importantes do País.
A Meliá Hotels International Brasil foi eleita como a Melhor Rede Hoteleira por jornalistas do Trade e associados da ANETUR – Associação Nacional dos Editores de Turismo, por ser uma empresa que inovou e segue colocando em prática os mais modernos processos de trabalho, encantando e atendendo às necessidades dos clientes e colaboradores. Os critérios destaescolha foram minuciosamente avaliados nos últimos doze meses, considerando aspectos como o alto desempenho comercial, infraestrutura, facilidade de acesso, interesse turístico, capacidade de inovação, qualidade dos serviços, design, desenvolvimento em capital humano, gestão inovadora, sucesso nas realizações, foco nas expectativas dos clientes e fidelização.
A condecoração está em sua 30ª edição e tem como objetivo homenagear o trabalho de empresas, destinos, atrações e profissionais que mais se destacaram na área de turismo, aviação e hotelaria. Rui Manuel Oliveira – vice-presidente – da Meliá Hotels International Brasil – recebeu o prêmio das mãos de Paulo Roberto Miranda – presidente do Grupo Travel News.
É gratificante receber este importante prêmio, como melhor rede Hoteleira do País, pois nos coloca em uma posição de grande destaque no mercado”, comenta Rui Oliveira.
O evento reuniu cerca de 200 pessoas entre convidados, homenageados, autoridades, profissionais do setor, além da imprensa nacional e da internacional, que estiveram presentes para prestigiar os vencedores.


Sobre a Meliá Hotels International

 

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

 

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

 

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s