Quito Turismo promove campanha de incentivo no Brasil

Direcionado a agentes de viagens, ação premiará profissionais que mais vendem pacotes e hospedagem no destino

uq4Z-aWkODhRwXLJEVmtaD8kkbNG_ivBpEY-KwDBgt4

Focados em incrementar o número de turistas do Brasil na capital do Equador, o Quito Turismo, escritório de promoção turística da cidade, lançou uma campanha de incentivo voltada aos agentes de viagens brasileiros. A promoção ‘Quem quer ser o maior consultor de  viagens de Quito?’ premiará os profissionais que mais vendem o destino aos turistas do Brasil.

Para participar, os agentes de viagens devem se inscrever no website www.descubraquito.com.br/agentes e iniciar os registros de suas vendas no período de 01 de setembro de 2015 a 30 de novembro de 2015. É necessário que os pacotes e hospedagens sejam de no mínimo três dias, pois a contagem será efetuada a partir do número de noites vendidos em Quito.

O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro de 2015. Os vendedores que mais pontuarem ganharão uma viagem de quatro dias e três noites, com acompanhante, para conhecer as belas paisagens quitenhas. Estão incluídos os bilhetes aéreos e o itinerário de atividades elaborado pelo Quito Turismo.

“Queremos estabelecer um vínculo com os agentes de viagens brasileiros. Com esta ação, podemos despertar o interesse em nossa capital, o que irá resultar em indicações aos seus clientes”, explica Luz Elena Coloma, gerente geral do Quito Turismo.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s