Ministro do Turismo de St. Maarten participa da ABAV 2015

Autoridade divulgará os principais atrativos e ações do destino para o próximo

unnamed (6)
St. Maarten atrai turistas de todo o mundo por suas belezas naturais e zona duty free

St. Maarten Tourism Bureau participará da 43ª ABAV, que ocorre entre os dias 24 e 26 de setembro, em São Paulo. Para a feira, o destaque é a presença do ministro do Turismo do destino, Ernest Sams, que dará um panorama detalhado sobre a ilha, assim como as preferências dos turistas brasileiros que visitam o destino.

St. Maarten tem se consagrado a cada ano como a escolha ideal para quem quer ter uma viagem divertida, com praias paradisíacas e compras à vontade, já que é uma zona duty free.
“Por ser uma área livre de impostos, a ilha tem atraído tanto os turistas que desembarcam pelo aeroporto internacional Princess Juliana quanto os que chegam por inúmeros cruzeiros. É um hub que conecta as demais ilhas”, explica o presidente e CEO da Interamerican Network, empresa que representa o destino no Brasil, Ricardo Roman.
Além do ministro do Turismo, também estão confirmadas as presenças do seu assessor, Bernard Hunt, do assistente de Marketing do St. Maarten Tourism Bureau, William Bell, e da diretora de vendas dos hotéis Sonesta em St. Maarten, Eliska Hesoba.
Serviço
43ª ABAV – (Anhembi/São Paulo)
24 – 26/9
St. Maarten Tourism Bureau
Estande H 101
* Jornalistas que queiram entrevistar Ernest Sams, ministro do Turismo de St. Maarten, durante a Abav por gentileza respondam este e-mail para Kelly Juste, para agendar data e horário.
Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s