Espetáculo “Sôta”, do grupo Ruah Circus, leva o universo circense para os palcos da Serra Gaúcha

 Grupo criado pela D’arte Multiarte apresenta seu primeiro espetáculo no Teatro Municipal de Canela nos dias 25 e 27 de setembro

A estreia do espetáculo “Sôta”, do grupo Ruah Circus, coloca nos palcos um antigo sonho da D’arte Multiarte: o de produzir uma atração inteiramente voltada ao universo circense. “Somos um espaço que celebra as mais diversas manifestações culturais, e o circo sempre nos procurou ao longo dos anos. Em todos os nossos espetáculos, nunca deixamos de colocar no palco acrobacias e elementos circenses. É uma paixão nossa. Já em 2014 veio a certeza de que tínhamos um elenco suficientemente profissional e apaixonado para finalmente criar a nossa trupe de circo”, conta Lisiane Urbani, criadora e diretora da D’arte ao lado do marido Rodrigo Cadorin.

 

Com 13 integrantes de diferentes formações, origens e idades, o grupo Ruah Circus reúne, entre os perfis artísticos de seu elenco, malabaristas, acrobatas, bailarinos e palhaços, ou simplesmente “artistas completos”, como gosta de definir Lisiane. “Se precisarmos que alguém cuspa fogo, todos topam cuspir. O Ruah é uma verdadeira trupe especializada em diferentes segmentos, mas disposta a atuar em todas as frentes”, conta. De artistas nascidos em Canela ou até mesmo na Ucrânia a talentos de 11 até 40 anos, o grupo já se apresentou em outras atrações e intervenções da companhia canelense, mas, pela primeira vez, entra em cartaz com o seu próprio espetáculo.

 

Contando a história do reencontro de um ancião com o seu passado perdido e suas histórias esquecidas num sótão de lembranças e sensações, “Sôta” traz muita cor e movimento para conduzir a plateia entre o lúdico, o imaginário e o interativo. O instigante convite para soltar a imaginação por épocas e mundos fantásticos reforça o perfil inovador da D’arte, que consolida seu nome na serra gaúcha ao criar espetáculos como “Bellepoque”, “Korvatunturi” e “Simplesmente Natal”, onde também revelou talentos. “Sôta”, com a proposta de ser uma atração itinerante, vem para fazer parte deste time e incrementar o polo artístico da Serra Gaúcha, contando com uma equipe de artistas que promete encantar crianças e adultos já nas duas primeiras apresentações do espetáculo, marcadas para os dias 25 e 27 de setembro no Teatro Municipal de Canela.

 

SERVIÇO

Espetáculo Sôta – Grupo Ruah Circus

No Teatro Municipal de Canela (Rua Santa Terezinha, s/n)

25 de setembro, sexta-feira, às 19h30 (abertura do Teatro às 18h45)

27 de setembro, domingo, às 18h (abertura do Teatro às 17h15)

 

INGRESSOS

Plateia – R$40,00.

50% de desconto para crianças de 4 a 12 anos, idosos e estudantes.

Entrada Livre para crianças de até três anos no colo do responsável.

Pontos de venda: Pontocom Pizza, Star Vídeo, Empório Canela, Replay, Pasteleiro, Teatro Municipal de Canela (bilheteria aberta a partir das 10h somente nos dias de show), Teatro Korvatunturi (quintas-feiras e sábados, das 14h às 19h), Palácio dos Festivais (quartas e quintas-feiras, das 10h às 11h50 e das 13h30 às 18h | sábados das 10h às 19h)

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s