Brasília é o novo destino da Blue Tree Hotels a partir de 1º de outubro

image002

Empreendimento começa a operar em um mês com a bandeira “Premium”

A Capital Federal será o novo destino do portfolio da Blue Tree Hotels a partir do próximo mês de outubro. A rede comandada pela empresária Chieko Aoki chega à cidade com o novo “Blue Tree Premium Jade Brasília”, em parceria com a Construtora Villela & Carvalho, e investidores locais.

O empreendimento é parte do plano de expansão da marca, que já soma 38 empreendimentos entre operação e novos projetos em construção ou desenvolvimento. “Estar em Brasília com um hotel imponente era um sonho meu, um desejo de nossos hóspedes habitués e uma meta da equipe de Desenvolvimento de Novos Negócios, comandada pelo Amilcar Mielmiczuk. Estou muito feliz com esta importante conquista do nosso planejamento de crescimento até 2017”, comenta Chieko Aoki.

O complexo Jade está localizado estrategicamente ao lado do Park Shopping, a apenas 10 minutos do aeroporto e com fácil acesso as regiões administrativas da capital. Com 171 modernos apartamentos e suítes, espaços para eventos e uma ampla área de lazer, o novo Blue Tree marcará a combinação de qualidade, serviços e infraestrutura impecável para quem viaja a Brasília.

A abertura oficial acontece em 1º de outubro, sendo que o hotel já esta disponível para reservas. Mais informações no site www.bluetree.com.br.

Plano de expansão em ritmo acelerado

O aumento da presença do Centro-Oeste faz parte de um ambicioso plano de expansão. Em agosto, a Blue Tree Hotels lançou um novo empreendimento em Alphaville – Barueri (SP) e conta ainda com 14 novos hotéis em fase de desenvolvimento de projeto ou construção. As futuras aberturas incluem unidades em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Valinhos (SP) e  Ribeirão Preto (SP).

A área de Desenvolvimento de Novos Negócios prospecta ainda mais oportunidades, com foco nas cidades com mais de 200 mil habitantes, consolidando a presença da rede na região Sudeste onde possui 12 empreendimentos e uma franquia, além das regiões Sul e Nordeste.

Mais informações sobre a Blue Tree podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 22 hotéis no Brasil, totalizando 4.733 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 17 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s