Anguilla participa da ABAV 2015 e mostra novidades para atrair turista brasileiro

Novo hotel e atração histórica serão alguns dos destaques apresentados na feira

Viajantes brasileiros buscam a tranquilidade da ilha para relaxar
Viajantes brasileiros buscam a tranquilidade da ilha para relaxar

Destino de cada vez mais turistas brasileiros, Anguilla, por meio do Anguilla Tourist Board, estará presente na 43ª Abav, uma das maiores feiras de turismo nas Américas. No evento, que ocorre entre os dias 24 e 26 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, será possível conferir os principais investimentos da ilha para aumentar o fluxo de turistas.

Entre as novidades está a inauguração, prevista para o início de 2016, do Zemi Beach House Resort & Spa. Com 49 suítes de luxo à beira-mar, o empreendimento promete ser um lugar de descoberta.
Além disso, será aberto, em novembro, o Taino Indians, a primeira fase da atração histórica ‘Fountain Park’. Localizada em Shoal Bay East, o local consiste em uma caverna onde os visitantes poderão ver as pinturas e escritas dos primeiros residentes de Anguilla, assim como alguns artefatos da época.
De acordo com a diretora de Marketing e Relações Públicas de Anguilla, Raquel Echandi, o turista brasileiro que visita a ilha está em busca de tranquilidade, excelente gastronomia, serviço de qualidade e belas praias.
“O visitante do Brasil tem o perfil luxo. Alguns deles, por exemplo, chegam em seus próprios aviões. O que eles desejam é escapar da vida agitada e relaxar”, conta.
Mas, engana-se quem pensa que para o turista brasileiro ´descansar’ é sinônimo de ficar offline. Segundo Echandi, uma das curiosidades é que ele costuma ficar surpreso com a cobertura wi-fi gratuita por toda a ilha.
“Ainda que queiram relaxar, os brasileiros também desejam manter contato com seus amigos e familiares através das redes sociais. É por isso que eles ficam felizes quando descobrem que em Anguilla a internet é grátis e aberta para todos”, explica.
Cerca de 1,2 mil quartos estão disponíveis na ilha, incluindo os 5-estrelas Cap Juluca, Malliouhana Auberge, Viceroy Resort, Cuisinart e Frangipany. Há ainda os Charming Scapes, que são hotéis menores e luxuosos; e as Villas, disponíveis para locação.
Anguilla é um destino conhecido entre casais em lua de mel e família em férias, que buscam o sossego da ilha para relaxar. Suas belas praias e a natureza são o grande diferencial, mas durante a feira os agentes de turismo poderão conhecer outras atrações que devem conquistar o viajante brasileiro.
“O turista, de modo geral, fica admirado ao perceber que em uma ilha tão pequena é possível encontrar tudo o que ele precisa. A atmosfera positiva de nossa ilha é percebida logo que se coloca o pé aqui. Em Anguilla, o visitante tem a sensação de estar na privacidade da sua casa”, finaliza.
Serviço
43ª ABAV – (Anhembi/São Paulo)
24 – 26/9
Anguilla Tourist Board
Estande H 101
* Jornalistas que queiram entrevistar Raquel Echandi, diretora de Marketing e Relações Públicas de Anguilla, durante a Abav por gentileza respondam este e-mail para Kelly Juste, para agendar data e horário.
Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s