Travelport aposta no Brasil com solução sofisticada para indústria de viagem

a principal plataforma de comércio de viagens com soluções de distribuição, tecnologia e pagamento, para o setor de viagens e turismo no mundo, estará em peso na 43ª edição da Abav – Expo Internacional de Turismo. Uma delegação de sete executivos está desembarcando em São Paulo nos próximos dias para diversas ações no mercado brasileiro.

Entre eles, estão o vice-presidente de distribuição para companhias aéreas, Christopher Engle; o vice-presidente geral e diretor comercial para Américas, Scott Hyden; o diretor sênior de distribuição para companhias aéreas, Jonathan Sutter e a diretora regional para América Latina e Caribe, Erika Moore.

Os executivos chegam ao país com uma agenda repleta de encontros com parceiros da indústria de viagens local. O intuito é ampliar a participação da Travelport no mercado brasileiro. Na pauta estão novas tecnologias e soluções de viagem inovadoras para o crescimento de vendas e desenvolvimento de negócios junto a companhias aéreas, consolidadores e grandes operadores de turismo. A oferta de serviços especiais e extras, agora mais atraentes nos canais de vendas, também está no rol de atividades dos gestores dos GDSs Galileo e Woldspan.

Na 43ª ABAV, a Travelport terá um estande de 75 m² (Rua E, nº 82) para expor seus serviços e soluções, como o Travelport Rich Content and Branding, um componente-chave da plataforma da viagem, que permite hoje a mais de 100 companhias aéreas usarem técnicas mais sofisticadas de venda no varejo, customizando a apresentação visual de seus produtos e contéudo para os agentes de viagens. O estande da Travelport também abrigará parceiros como a T4W (Cangooroo,) WTS e Wooba.

*FIM *

Notas aos editores

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a principal plataforma de comércio de viagens e fornece, entre outras, soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para o setor de viagens e turismo no mundo todo.  Com presença em mais de 170 países, mais de 3.500 funcionários e receita líquida em 2014 de $ 2,1 bilhões, a Travelport é formada por:

·         Plataforma de Comércio de Viagem que agiliza as transações ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e off-line em um ambiente B2B exclusivo.  Além disso, a Travelport aproveitou sua experiência no setor de viagens para criar uma solução pioneira de pagamento B2B que atende às necessidades de intermediários no fechamento de transações com eficiência e segurança.

·         Serviços de Tecnologia que fornece soluções críticas de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas entre outras, permitindo enfoque nas competências do core business e redução de custos.

A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. A empresa figura na Bolsa de Valores de Nova York e é comercializada sob o símbolo “TVPT”.

 

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s