Hotel Estância Atibainha (SP) inaugura requintados chalés

Hotel Estância Atibainha / Divulgação
Hotel Estância Atibainha / Divulgação

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, conta agora com exclusivos chalés com arquitetura e decoração diferenciadas, a Vila Atibainha. Os sete novos chalés foram inaugurados semana passada.

As obras foram iniciadas há cerca de 2 anos e cada chalé da Vila Atibainha possui 70 metros quadrados, banheira de hidromassagem e lareira. A localização é privilegiada com bastante privacidade e uma vista maravilhosa.

Segundo Bruno Korn, diretor geral do Hotel Estância Atibainha, “o objetivo destes novos chalés é atingir desde casais em lua de mel, noite de núpcias e datas comemorativas, até clientes especiais, como diretores de empresas. As diárias na Vila Atibainha são em média 30% maiores que a dos outros chalés.”

O Hotel Estância Atibainha está localizado em área verde de mais de 900 mil metros quadrados e com a inauguração da Vila Atibainha terminará o ano de 2015 com um total de 120 chalés.

Para este ano, novos investimentos estão sendo programados, como a ampliação e a transformação do Mini Clube em uma brinquedoteca para crianças de 0 a 6 anos com piscina de bolinhas, brinquedos e jogos educativos, onde os monitores e os pais também poderão se divertir com os filhos.

Além dessa reforma, estudos de viabilidade estão sendo feitos para a instalação de internet wi-fi em todos os chalés. O Atibainha já oferece internet wi-fi gratuito nas áreas comuns e de lazer, através de 2 links de fibra óptica, o que diminui o risco de quedas de sinal. Mais informações: www.hotelestanciaatibainha.com.br

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s