NYC & Company convida turistas a visitar Corona, no Queens

NYCGO Insider Guides destaca o bairro com os restaurantes, organizações culturais e atrações

Flushing Meadows Corona Park com as quadras e bandeiras do US Open, campeonato finalizado no último 13 de setembro
Flushing Meadows Corona Park com as quadras e bandeiras do US Open, campeonato finalizado no último 13 de setembro

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anunciou Corona, no Queens, como o próximo bairro apresentado noNYCGO Insider Guides.

Localizado ao longo da linha 7 do metrô, que foi estendida até o extremo oeste de Manhattan, Corona é apresentado em um curto documentário que destaca recomendações feitas por locais para lugares imperdíveis deste movimentado bairro. Para ver o documentário e os destaques do bairro, incluindo um mapa, visite nyc.com/insider-guides.
“Se os visitantes estiverem procurando conhecer um dos bairros mais diversificados de Nova York, nós dividimos com eles os melhores restaurantes e atrações que nova-iorquinos visitam repetidamente”, conta Marty Markowitz, vice-presidente de Promoção e Engajamento dos Distritos na NYC & Company. “Visitantes não podem perder os incríveis restaurantes do bairro, as instituições culturais e eventos”.
Viva Corona como um local
Artes e Cultura: O Queens Zoo, com mais de 44 mil m², é casa de pumas, papagaios, ursos andinos, bisões e leões-marinhos, além de outros animais. A poucos passos do Queens Zoo, oNew York Hall of Science é um centro de ciência prática e tecnologia que agrada crianças e famílias por suas exibições interativas e inovadoras. Localizado próximo ao Unisphere, no Flushing Meadows Corona Park, o Queens Theatre exibe diversas artes performáticas incluindo teatro, dança, concertos e programação cultural. O recém renovado Queens Museum possui uma diversificada coleção de arte, além do Panorama of the City of New York, uma maquete em escala dos cinco distritos feita pelo engenheiro norte-americano Robert Moses. O Louis Armstrong House Museum, onde a lenda do jazz e sua mulher viveram por quase 30 anos, presta homenagem às realizações públicas e contribuições de Armstrong ao mundo do jazz.
Gastronomia: O Leo’s Latticini, também conhecido como Mama’s, é um estabelecimento de 80 anos conhecido pelos seus donos amigáveis, sanduíches deliciosos, massa fresca e mussarela caseira. O vibrante Tortilleria Nixtamal oferece comida mexicana autêntica, com tortillas preparadas diariamente na cozinha. Para visitantes que buscam a autêntica comida cubana, oRincon Criollo é um restaurante familiar que serve pratos cubanos tradicionais de seu local de original, Havana. Com mais de 20 opções de recheios, o Empanadas Café é o lugar para se deliciar com tortas crocantes. Uma viagem para Corona não é completa sem que o turista experimente uma sobremesa da El Hornero Bakery, uma padaria colombiana, ou do Lemon Ice King of Corona, sorveteria com mais de 60 anos onde visitantes encontrarão sorvetes italianos feitos com frutas e aproximadamente 40 sabores.
Recreação ao ar livre: Um dos maiores parques de Nova York, o Flushing Meadows Corona Park foi o local das Feiras Mundiais de 1939 e 1964. O Queens Botanical Garden é o favorito dos locais pelos seus quase 158 mil m² de bosques, pântanos, pastos abertos e jardins. Famoso por abrigar o campeonato de tênis US Open a cada verão, o USTA Billie Jean King National Tennis Center também recebe torneios menores durante o ano. Além disso, quando não há torneios agendados os fãs de tênis podem alugar as quadras para uso próprio.
Com uma variedade de opções de hotéis para escolher no Queens para todos os bolsos e estilos, viajantes podem ficar mais tempo em Corona ou nos bairros próximos e conhecer mais dos destaques do NYCGO Insider Guides. Para obter melhores preços, visite nycgo.com/hotels e faça sua reserva pelo mecanismo exclusivo de reservas de hotel, o Booking.com.
NYCGO Insider Guides: Conheça nossos bairros
A cidade de Nova York é composta por cinco diferentes distritos: o Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. O bairro do mês da campanha Bairro a Bairro está estreando no NYCGO Insider Guides. Vídeos e documentários estão disponíveis para destacar locais e personagens que fazem parte de um dos mais fascinantes bairros de Nova York. Fotos e destaques de Corona estão disponíveis no banco de imagens, em nycgo.com/press. Siga @nycgo_press no Twitter para as informações sobre turismo e viagens em Nova York.
Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s