Blue Tree Towers Caxias do Sul promove degustação gratuita para apresentar nova carta de vinhos

Restaurante do hotel, o Luna Rossa, apresenta seis novos rótulos para os hóspedes
Restaurante do hotel, o Luna Rossa, apresenta seis novos rótulos para os hóspedes

O Blue Tree Towers Caxias do Sul tem ótimas notícias para os amantes de vinho. O restaurante do hotel, Luna Rossa, promoverá no dia 24 de setembro, a partir das 19 horas, uma degustação gratuita para apresentação de sua nova carta de vinhos. Desenvolvida pelo sommelier internacional Jeferson Santos, o cardápio ganhou seis novos rótulos: três premiados vinhos da vinícola Aurora, de Bento Gonçalves; o espumante Don Augusto Moscatel, do interior de São Marcos (RS), além de dois importados, o argentino Alfredo Rocca Malbec e o italiano Chianti San Enrico de uvas sangiovesse.

O evento é aberto ao público e não requer agendamento prévio.

Noite temática

Os presentes poderão aproveitar a ocasião e saborear um delicioso jantar. Uma boa pedida é aproveitar a noite temática que, às quintas-feiras, oferece um saboroso festival de crepes doces e salgados por apenas R$ 44 por pessoa. Crianças de até seis anos não pagam e até 12 anos têm desconto de 50%. As reservas podem ser feitas pelo telefone. Reservas para o jantar podem ser feitas pelo telefone (54) 3224-9000.

Para mais informações sobre a Blue Tree Hotels, basta acessar www.bluetree.com.br.

Serviço:

Blue Tree Towers Caxias do Sul

Rua Pinheiro Machado, 2.867 – Caxias do Sul (RS)

Fone: (54) 3224-9000

reservas.caxias@bluetree.com.br

www.bluetree.com.br

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 22 hotéis no Brasil, totalizando 4.733 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 17 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s