Workshop de Fotografia no Hotel Toriba em outubro com um dos melhores profissionais do Brasil

Corpus Christi no Hotel Toriba / Divulgação
Corpus Christi no Hotel Toriba / Divulgação

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), preparou um exclusivo workshop sobre fotografia de viagem conduzido pelo premiado fotógrafo Haroldo de Castro.

O curso acontece de 1 a 4 de outubro, quinta a domingo, e pode ser realizado por pessoas com ou sem experiência. Os participantes terão como “salas de aula” lugares inspiradores como o Horto Florestal de Campos do Jordão e os 2 milhões de m² do charmoso hotel com bosques, matas, nascentes, trilhas e natureza totalmente preservada.

Esta é a 2ª edição do workshop ″Fotografia de Viagem″ no Toriba realizado por Haroldo de Castro que possui 40 anos de experiência como fotógrafo, jornalista, escritor e diretor de documentários. Já recebeu vários prêmios realizando jornadas fotográficas na Mongólia, Tibete, Etiópia, Namíbia e Myanmar.

O workshop tem duração de 4 dias (1 a 4/10) e inclui hospedagem com café da manhã, trilhas guiadas, jantar de confraternização no Toribinha Bar & Fondue, lazer com fitness, saunas, piscinas, além de early check-in na quinta-feira a partir das 12h e late check-out no domingo até às 18h. Estacionamento e internet wi-fi são gratuitos. Preços a partir de R$ 2.300 por pessoa. Não é necessário equipamento fotográfico profissional.

Na programação, aulas teóricas e saídas para atividades práticas ao ar livre, como ao Horto Florestal de Campos do Jordão, a Fazenda Siriúba com exuberante vegetação e uma vista espetacular da Pedra do Baú, além dos jardins e bosques do hotel. Sempre com o acompanhamento contínuo do professor e um assistente dando dicas técnicas para o aprimoramento dos alunos.

As melhores fotos do workshop “Fotografia de Viagem” serão publicadas na internet no blog Viajologia da revista Época, onde Haroldo publica matérias especiais. Mais informações e programação completa do workshop: 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Hotel Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, academia, salão de cabeleireiro, sauna seca, sauna úmida, duchas, quadra de tênis, vestiários, bar, lounge, restaurantes e o Toribinha Bar & Fondue.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s