EBS Buyers Club comemora 1 ano e já conta com mais de 300 associados

208

O clube de compradores de produtos e serviços para eventos espera chegar a 500 associados no primeiro trimestre de 2016

Com o objetivo de aproximar organizadores de eventos das grandes empresas dos fornecedores de produtos e serviços para o segmento, surgiu o EBS Buyers Club, um clube de compras que já conta com mais de 300 associados e segue ampliando o quadro em ritmo acelerado. Já fazem parte do clube organizadores de eventos, profissionais de marketing, de de compras de empresas como P&G, Pfizer, Delloite, SBT, Shimano, Valeo, Arcelor Mittal, Deloitte, Elavon, EMS, Emulzint, Flytour, Nexans, P&G, Pfizer, Shimano, Sigma-Aldrich,Sindusfarma, Bayer, Asics, Penalty, Du Pont, Eucatex, Vivo, CNA, KPMG, dentre outras.

O objetivo é chegar a 500 associados no primeiro trimestre de 2016.

O lançamento oficial do EBS Buyers Club aconteceu em São Paulo, durante o 22.° EventoFacil Meeting, que contou com a presença de mais de 600 profissionais do segmento. Neste dia, 50 expositores apresentaram as novidades também das áreas de destinos, espaços, produtos e serviços para eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

“Mais que aproximar compradores de fornecedores, o EBS Buyers Club permite que o mercado conheça melhor e compartilhe quais as demandas, necessidades e as tendências do segmento de eventos corporativos”, disse Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil. Os associados ao clube têm acesso ao Serviço de Captação de Briefing. Este serviço, exclusivo, permite que o associado possa informar suas demandas. O clube conta com uma equipe especializada que buscará no banco de dados, composto por mais de 3 mil fornecedores, a melhor empresa para atender as demandas, indicando pelo menos três fornecedores para cada serviço solicitado, a fim de aperfeiçoar a busca e a contratação do serviço.

Durante a EBS 2016, que acontece, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, nos dias 01 e 02 de junho, os associados do clube terão benefícios exclusivos, como desconto para participação no Congresso MICE Brasil, que acontecerá paralelamente à Feira EBS, longe VIP e almoço de relacionamento. Os associados ao clube participarão ainda das reuniões pré-agendadas com fornecedores para conhecer novos produtos e serviços. A feira, a mais importante do setor, vai contar com 150 expositores e espera receber cerca de 3 mil organizadores de eventos. Para conhecer mais sobre o clube, basta acessar: www.ebsbuyersclub.com.br .

Sobre o Grupo EventoFacil

Especialista na organização e promoção de feiras de negócios e roadshows, com foco no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), desenvolve mídias impressas, digitais, aplicativos, portais de conteúdo e é responsável pela criação do EBS Buyers Club – O clube de relacionamento dos profissionais do mercado de eventos corporativos.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s