Eliana Bedin passa a integrar equipe da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil

Especialista em Caribe é agora Gerente de Marketing e Produto da Vitrine Global, agência que representa Aruba no Brasil

unnamed (3)

A especialista em Caribe Eliana Bedin passa a integrar a equipe de oito funcionários da Vitrine Global, agência que representa a ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil. Com dez anos de experiência, Bedin é a nova Gerente de Marketing e Produto da empresa.

Eliana começou a carreira na CVC, tendo passado também por empresas como a Nascimento e a Avianca. “Estou feliz em fazer parte desta equipe e abraçar este novo desafio. Minha expectativa é realizar um ótimo trabalho, sempre em busca de grandes resultados”, afirmou Eliana.

Os contatos de Eliana Bedin são: e.bedin@vitrineglobal.com e (11) 2768-3111.

 

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país. Saiba mais em br.aruba.com.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s