PORTO DE GALINHAS CVB EM DOSE DUPLA NA ARGENTINA

Entidade marcará presença na Roadshow Argentina
e na Feira Internacional de Turismo da América Latina

Otaviano Maroja: “Com o voo entre Recife e Buenos Aires, tornou-se ainda mais estratégico impulsionar a vinda desses visitantes”
Otaviano Maroja: “Com o voo entre Recife e Buenos Aires, tornou-se
ainda mais estratégico impulsionar a vinda desses visitantes”

Em setembro, a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (CVB) desembarcam em solo portenho para participar de dois eventos de turismo e apresentar as maravilhas do balneário pernambucano. Entre esta terça-feira (dia 15) e quinta-feira (dia 17), acontecerá oRoadshow Argentina, evento que deve reunir, em Córdoba, Buenos Aires e Rosário, cerca de 280 profissionais com o objetivo de capacitar o trade internacional. A entidade ocupará o estande da Embratur.

Na outra semana, é a vez da Feira Internacional de Turismo da América Latina, que este ano ocorrerá entre os dias 26 e 29. O evento proporcionará o contato do tradelatino-americano com as novidades e tendências em turismo e lazer, em toda a Amércia Latina. Na oportunidade, Porto de Galinhas vai apresentar aos operadores e agentes de viagem o retrato de um verdadeiro paraíso e os motivos que o levaram a figurar como quinto destino mais visitado para lazer no Brasil. A AHPG e o Porto de Galinhas CVB estarão no estande da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur).

Com a presença de uma assessoria de imprensa e ações de divulgação no país vizinho, as entidades que representam o balneário viajam com a missão estratégica de impulsionar a venda de hospedagens e pacotes turísticos para o período das férias, entre janeiro e fevereiro. “Trata-se de um público que ganha importância no contexto do turismo de Porto de Galinhas. Atualmente, 59% dos estrangeiros que se destinam para o balneário são argentinos”, avalia Otaviano Maroja, presidente do conselho doPorto de Galinhas CVB.

Roadshow Argentina
Data: 15 a 17 de setembro de 2015 (terça, quarta e quinta-feira)
Dia 15 em Córdoba, 16 em Buenos Aires e 17 na Cidade de Rosário

Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT 2015)
Data: 26 a 29 de setembro de 2015 (sábado, domingo, segunda e terça-feira)
Local: La Rural, Predio Ferial Juncal 4431, 1425 Buenos Aires

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau iniciou atividades em dezembro de 2014. É uma fundação privada sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 50 associados, que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário foi, por dez anos consecutivos, reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

Mais informações: (81) 3552-1205
Siga no Facebook e Instagram (@portodegalinhas)
Acesse www.portodegalinhas.org.br

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s