Meliá Hotels International abre dois hotéis na Malásia

unnamed (1)

Hotéis Meliá Iskandar Malásia e INNSIDE Iskandar Johor abrirão em Iskandar City Square, uma das regiões que mais crescem no país

A rede Meliá Hotels International assinou a adição de dois novos hotéis ao seu portfólio na Malásia: o Meliá Iskandar Malásia e o INNSIDE Iskandar Johor. Estas propriedades fazem parte de um majestoso desenvolvimento urbano que inclui um grande centro comercial, prédios de escritórios e um centro de convenções.

A localização deste empreendimento é privilegiada. Fica a menos de uma hora da cidade malaia de Johor Bahru e de Changi, em Cingapura. Também se situa perto de aeroportos, de uma estação de trens de alta velocidade e do parque tecnológico Nusajaya, o que acrescenta um valor especial a este projeto visionário.

O novo cinco estrelas Meliá Iskandar Malásia contará com 450 quartos, e o quatro estrelas INNSIDE Iskandar Johor, com 350. Eles ocuparão dois edifícios adjacentes, em um projeto que fornecerá serviços e completa infraestrutura, como restaurantes, lounge, spa, fitness center e piscina. Além disso, também serão construídos no local um enorme shopping center, um centro de convenções de 150 mil metros quadrados e edifícios de escritórios que irão responder às demandas do intenso crescimento econômico e tecnológico da região. Assim, será possível atender às necessidades dos hóspedes de países próximos, como a Indonésia e Cingapura.

Localizada no sul da Malásia e perto de Cingapura, no estado de Johor, a área de mais de 35 quilômetros quadrados de Iskandar Malaysia é um dos principais motores do desenvolvimento econômico do país.

A PJM Group, uma holding de desenvolvimento imobiliário com base na Indonésia, é uma das acionistas deste projeto, em uma operação conjunta.

Os dois novos hotéis fazem parte das marcas Meliá Hotels & Resorts e INNSIDE by Meliá, ambas da rede Meliá Hotels International.

Para o vice-presidente e CEO da empresa, Gabriel Escarrer Jaume, “o sudeste asiático tem um potencial enorme para a indústria hoteleira internacional, especialmente para uma empresa como a Meliá Hotels International, com sua história de 30 anos no continente, os valores familiares sólidos e marcas inovadoras e conhecidas. A assinatura dos dois novos hotéis na Malásia fortalece ainda mais nosso compromisso com uma região onde quadruplicamos nosso portfólio nos últimos anos”.

Com estas aquisições, a Meliá completa 28 propriedades abertas ou em vias de inauguração na região da Ásia-Pacífico, em uma ação que começou com a abertura do Meliá Kuala Lumpur em 1990.

A marca Meliá Hotels & Resorts é a mais internacional das operadas pela Meliá Hotels International. Ela representa a paixão pelo serviço que caracteriza a empresa, que vai celebrar o seu 60º aniversário em 2016. A marca busca fundir design e inovação, integrando as culturas locais na língua universal da hospitalidade.

Já os hotéis Innside by Meliá oferecem personalidade arquitetônica única e serviço dotado de experiência, que tem como objetivo satisfazer os viajantes de negócios mais exigentes. A marca presencia um crescimento exponencial e agora está presente em 12 países.

 

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas aposta no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Banner Formula 1_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s