Rio Quente Vacation Club reforça sua cultura de inovação com novo gerente de Vendas

unnamed

No Grupo Rio Quente desde 2010, Edson Cândido passa a assumir a Gerência de Experiência Vendas do Rio Quente Vacation Club (RQVC), maior clube de férias da América do Sul.

Cândido é formado em Comunicação Social (Relações Públicas) pela Universidade Federal de Goiás. Iniciou no Grupo Rio Quente, referência em entretenimento e hospitalidade, como Gerente de Experiência Operações RQVC com o objetivo principal de desenvolver novas estratégias com foco em inovação de visão da equipe de pós-venda para o negócio.

Na nova posição, o executivo destaca que seu trabalho será pautado em estratégias que garantam a sustentabilidade e o crescimento do clube de férias. “O primeiro passo desse novo desafio é reestruturar os canais de prospecção existentes e abrir novos canais em sintonia com o plano de crescimento do Grupo Rio Quente. A área de captação subsidia toda a equipe de vendas, hoje a melhor do país em conversão no segmento de timeshare, e precisa se modernizar para acompanhar o crescimento do negócio”.

Cândido reforça que, em paralelo, continuará acompanhando o desenvolvimento das estratégias de customer experience, desenvolvendo conceitos em vendas que estejam em sinergia com o plano de sustentabilidade do clube. “Estratégias voltadas para o mapeamento dos processos e controles para melhor tomada de decisão e maximização dos resultados também estão em desenvolvimento e tornarão o clube, além do maior da América do Sul, o mais inovador”, finaliza.

Considerado o maior clube de férias da América do Sul, o Rio Quente Vacation Club é pioneiro nessa modalidade do turismo. O programa é afiliado à RCI – Resorts Condominiums International – e em 2015 completa 15 anos proporcionando a experiência de férias compartilhadas no Rio Quente Resorts e em mais de 4,5 mil hotéis ao redor do mundo.

Sobre o Rio Quente Vacation Club

Com a criação do Rio Quente Vacation Club (RQVC), em 1999, o Grupo Rio Quente se posicionou como um dos pioneiros no Brasil em ingressar na indústria de timeshare (tempo compartilhado). É o segmento do turismo que mais cresce no mundo, oferecendo a possibilidade de compra de semanas de hospedagem, as quais podem ser intercambiadas com empreendimentos hoteleiros de diferentes partes do mundo – ao todo, são mais de 4,5 mil hotéis e resorts disponíveis em mais de 100 destinos, por meio de parceria com a RCI – Resorts Condominiums International, líder mundial em intercâmbio de férias. Em 15 anos de história, o RQVC já conquistou mais de 24 mil famílias associadas e é considerado o maior clube de férias da América do Sul e líder do segmento no Brasil. A alta performance garantiu ao Rio Quente Vacation Club o prêmio President’s Club Award, da RCI, entregue a companhias do setor de maior destaque. Informações www.rqvc.com.br

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s