Cap Juluca, em Anguilla, está entre os 30 melhores resorts do Caribe

Lista do ‘Caribbean Journal’ destaca vista deslumbrante para praia de Maundays Bay

Fim de tarde no terraço do Cap Juluca
Fim de tarde no terraço do Cap Juluca

O jornal digital Caribbean Journal, uma das principais fontes de informação para os viajantes que vão ao Caribe, divulgou uma lista com os 30 melhores resorts da região e o Cap Juluca, situado na praia de Maundays Bay, em Anguilla, está entre eles.

De acordo com a publicação, “a peça central desta propriedade [Cap Juluca] com 69 suítes é Maundays Bay, um milagroso trecho de praia de Anguilla. Além disso, este resort faz jus à sua reputação de classe mundial”.
Para entrar na lista, o Caribbean Journal não considerou os resorts que somente operam no sistema all inclusive, já que o objetivo era o de buscar aqueles que usam o luxo para criar algo mais e gerar no hóspede um sentimento de que ele está em um lugar especial.
Recentemente o Cap Juluca reformou 70 quartos e suítes com vista para o mar. Outro destaque é a piscina, que possui 167 m² e é rodeada por colunas que decoram o espaço.
Por lá, o chá da tarde também faz sucesso. Seguindo a tradição britânica, apesar das altas temperaturas da ilha, os hóspedes podem se sentar no terraço, que conta com uma bela vista para Maundays Bay, e apreciar chás quentes e gelados, cafés, acompanhados de biscoitos saídos direto do forno e uma variedade de geleias.
Estas e outras experiências incomparáveis podem ser vivenciadas na propriedade. Saiba mais emcapjuluca.com.
Para ver a lista completa dos 30 melhores resorts do Caribe, acesse: http://caribjournal.com/2015/08/19/the-best-caribbean-resorts-2015/.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s