Caribbean Sea Jazz Festival revela line-up completo

 

9ª edição de evento musical de Aruba terá como destaque Earth, Wind & Fire Experience e Grupo Niche

unnamed (3)

Dezesseis bandas nacionais e internacionais compõem o line-up do Caribbean Sea Jazz Festival, evento que promete agitar a ilha de Aruba entre os dias 25 e 26 de setembro. A festa de jazz, música latina, soul e funk terá como destaque as bandas Earth, Wind & Fire Experience – com participação especial do grande guitarrista Al McKay – e a popular banda de salsa Grupo Niche.

Os visitantes poderão dançar ao ritmo de grandes artistas, como o lendário Mike Stern (ex-Blood, Sweat and Tears e ex-guitarrista de Miles Davis) e Maite Hontelé, a diva da salsa que mescla influências latinas e europeias na sua música.

Além destes, também estarão presentes The Ploctones, Roy Hargrove Rh Factor, Delbert Bernabela, The Failures, Michael Bremo e Fuente, que subirão ao palco no sábado, dia 25 de setembro. Já no domingo, será a vez de Jessy J, Roberta Gambarini, Robert Jean D’or,  Live Xpressions, Johnny Scharbaay e Franklin Granadillo Big Band.

O evento será realizado no Renaissance Festival Plaza, onde três palcos farão a festa: dois externos (Padu Stage e Divi Stage) e um no Renaissance Conference Centre (Purple Stage). A atmosfera vibrante e os bares animados, que já são tradição neste evento anual, receberão os visitantes. Sete restaurantes servirão comidas deliciosas, que vão desde lanches a refeições completas, com vista para o palco principal.

Os ingressos estão à venda através do site oficial (http://caribbeanseajazz.com) e custam a partir de US$ 55 por dia. Para saber mais sobre Aruba e os eventos na ilha, visite br.aruba.com.


Serviço
Data: 25 e 26 de setembro
Local: Ranaissance Festival Plaza – Oranjestad – Aruba
Mais informações: http://caribbeanseajazz.com

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país. Saiba mais em br.aruba.com.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s