NYC & Company destaca atividades e atrativos do Queens, casa do US Open 2015

Visitantes são convidados a tirar proveito de todas as atrações que o bairro tem a oferecer

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, dá as boas-vindas aos fãs de tênis que estão invadindo a cidade e destaca algumas das atividades imperdíveis para explorar no Queens, onde ocorrerá o US Open 2015, de 31 de agosto a 13 de setembro.

Pela primeira vez na história, o US Open contará com um dia gratuito, 10 de setembro, em que fãs poderão assistir aos campeonatos mistos (feminino, masculino e misto), no campo do Billie Jean King National Tennis Center.
“O US Open é um dos mais animados eventos de Nova York, época em que pessoas visitam a Big Apple para assistir aos principais jogadores de tênis do mundo competirem em um dos melhores locais, o USTA Billie Jean King National Tennis Center, em Flushing. No Queens, nós convidamos os visitantes do US Open a experimentar as belezas do maior distrito da cidade, que conta com uma diversidade enorme de restaurantes e atrações culturais”, afirma o vice-presidente de Engajamento e Promoção dos Distritos na NYC & Company, Marty Markowitz.
Depois de passar pelo US Open, os fãs de esporte podem cruzar a Roosevelt Avenue e ir ao Citi Field para ver o campo dos New York Mets. Para quem também quiser se manter ativo durante a viagem, visite Kissena Golf Course ou Douglaston Golf Course, ou ainda se cadastre para participar da Fifth Avenue Mile no site nycgo.com/sports.
Para os amantes de praia, a areia e o surfe de Rockaway Beach não são longes nem difíceis de chegar, basta apenas uma volta de metrô. Jamaica Bay oferece suas próprias praias, trilhas e muitas atividades ao ar livre, incluindo caminhadas e tours de bike.
Nenhuma viagem para o Queens fica completa sem visitar o Flushing Meadows Corona Park, maior parque do Queens, local de duas Feiras Mundiais e lar de diversas atrações culturais. Dentro do parque está o Queens Museum, que apresenta uma grande coleção artística, como Robert Moses. Também localizado no parque, o Queens Zoo está aberto durante o ano todo e conta com diversos animais. Para os fãs de ciências, o New York Hall of Science está localizado no Flushing Meadows Corona Park.
O Queens Botanical Gardens é um oásis urbano onde pessoas, plantas e culturas são celebradas através de belos jardins, programas educacionais inovadores e demonstrações de gestão ambiental. Para as crianças, há o Children’s Garden, patrocinado pelo HSBC e que é um divertido e interativo parque onde elas podem passar o tempo plantando, brincando, observando e aprendendo.
A poucos passos do marco Unisphere está o Queens Theatre, centro premier das artes cênicas da cidade. O local apresenta mais de 200 performances anualmente, incluindo teatro, dança, concertos, séries populares e outros programas culturais.
Para os amantes da arte, MoMA PS1 dedica sua energia e seus recursos para apresentar um pouco da arte mais experimental do mundo. Considerada uma das mais antigas e maiores instituições de arte contemporânea sem fins lucrativos dos Estados Unidos, está localizada em Long Island City.
O Museum of the Moving Image, nas proximidades de Astoria, oferece aos viajantes uma experiência de museu visualmente estimulante e envolvente da história do cinema, televisão e mídia com exibições únicas, incluindo Mad Men de Matthew Weiner, Uncanny Valley Archives e How Cats Took Over the Internet.
O bairro Flushing abriga a maior comunidade chinesa, com eventos culturais da etnia, além de atraentes restaurantes, incluindo Imperial Palace ou os tradicionais Szechuan, como o Spicy & Tasty.
No Queens, o turista vai se impressionar com a incrível diversidade de pratos do Koreatown, que está ao lado do US Open. Por lá, é possível almoçar ou jantar na deliciosa churrascaria coreanaSan Soo Kap San ou no Paris Baguette, um coreano take on situado em uma pâtisserie francesa. Mas, se o visitante não puder decidir qual culinária satisfará a todos os desejos do grupo, a dica é parar no shopping Queens Crossing, onde os restaurantes prometem agradar a todos os paladares.
Com mais de 103 mil quartos para eleger, para todos os tipos de orçamentos e estilos, os entusiastas do tênis que visitam Nova York contam com uma variedade de hotéis. Todos eles oferecem oportunidades de não somente desfrutar do Open, mas também de ficar perto das atividades e destinos que a cidade possui.
Para aqueles que voam para Nova York, há também os hotéis próximos aos aeroportos La Guardia e JFK, além de uma variedade de hospedagens em Long Island City e Flushing, incluindo o Z New York Hotel, Wyndham Garden Long Island City e The Parc Hotel. Para mais informações de hotéis de aeroporto no Queens, visite nycgo.com/articles/queens-airport-hotels. E, para as melhores tarifas disponíveis em toda a cidade, acesse nycgo.com/hotels e reserve através da exclusiva ferramenta de reservas da NYC & Company, Booking.com.
No site nycgo.com/queens está reunido tudo o que há para ver no Queens. Para notícias sobre o US Open 2015, visite nycgo.com/us-open.
Banner Web Checkin 2015_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s