Busch Gardens Tampa desenterra novo monstro para o Howl-O-Scream 2015

unnamed (3)

Forças sinistras e arrepiantes irão tomar conta do Busch Gardens Tampa durante as 19 noites do melhor evento de Halloween da região, o Howl-O-Scream® 2015. Este ano o parque fez uma parceria com o renomado cineasta de filmes de terror, Robin Cowie, que, entre outros sucessos, foi o produtor do filme Bruxa de Blair. A parceria teve como objetivo desenterrar um monstro inimaginável. 
 
Na nova cassa mal-assombrada do Howl-O-Scream, a Unearthed: Scarlett’s Revenge (foto), Cowie e sua equipe desenvolveram um conto sombrio sobre Scarlett, uma curandeira de uma vila que se utilizou de magia negra para se vingar dos assassinos de seu marido. Com o tempo ela ficou muito poderosa e, por isso, foi caçada, presa e enterrada viva nas profundezas onde hoje é o Busch Gardens. Mas agora ela foi desenterrada para espalhar o terror pelos visitantes do parque. 
 
Os visitantes vão se aventurar em uma casa centenária misteriosa e cheia de segredos. O terror surpreenderá todos que ousarem a entrar no local, onde Scarlett convoca os demônios e coleta pedaços do corpo para reencarnar seu marido morto.
 
A o evento de pré-estreia, o Freaky Preview, retorna esse ano para abrir o Howl-O-Scream do Busch Gardens Tampa na sexta-feira, 25 de setembro, e sábado, 26 de setembro. A programação regular acontecerá todas as noites de quinta a sábado entre 1º e 31 de outubro e aos domingos em noites selecionadas entre 18 e 25 de outubro. O horário é das 19h30 até 1h.
 
Algumas das atrações mais temidas estão de volta esse ano com novos elementos horripilantes: 
 
• Dead Fall: Thirst for Blood – Os seres-humanos e plantas se entrelaçam com uma sede insaciável de sangue humano, enquanto visitantes tentam escapar do pesadelo que tomou conta de um jardim vitoriano e de uma estufa.
• Zombie Containment Unit 15:  Moving Targets – Munidos de apenas um Z.E.D (Dispositivo de Exterminação de Zumbi), só depende de você impedir o avanço dos zumbis durante essa experiência de caça aos mortos-vivos. 
• Death Water Bayou – No fundo do pântano, a Voodoo Queen (Rainha do voodoo) transforma, com magia negra, viajantes perdidos em seus criados do mal. Aqueles que se aventurarem têm de tentar escapar de sua magia antes de virar vítima de seu feitiço. 
• The BASEMENT – A receita secreta de Momma sempre foi feita em família no porão… Os visitantes devem escapar das profundezas do porão antes de virarem o ingrediente secreto.
• Circus of Superstition: The Last Laugh –  Uma vida toda tentando escapar de gatos pretos e de rachaduras na calçada não salvará os visitantes dessa casa, quando todo o azar das superstições infantis vai amaldiçoá-los. 
• Zombie Mortuary – Liderados por sua rainha, os zumbis vão invadir o funeral dessa pequena cidade para satisfazer a sua fome de carne fresca e cérebros. 

Além das casas mal-assombradas, os visitantes também podem se aventurar nas atrações radicais durante a noite, incluindo a maior torre de queda da América do Norte, a Falcon’s Fury®, e a primeira e única montanha-russa de triplo arremesso da Flórida, a Cheetah Hunt®.
 
Comida e bebidas assustadoras também serão servidas durante o jantar com o show Fiends, do Howl-O-Scream. Os participantes do jantar desfrutam de um bufê, do show e de uma hora adicional de acesso prioritário a casas mal-assombradas selecionadas. E a festa continua durante a noite no Club Unearthed. 
 
Howl-O-Scream nos outros parques:
Pela primeira vez, nesse ano dois outros parques da família SeaWorld Parks & Entertainment – Busch Gardens Williamsburg, na Virginia, e o SeaWorld San Antonio, no Texas, promoverão o Howl-O-Scream com a mesma temática –  Unearthed: Scarlett’s Revenge – e com o mesmo conceito da casa mal-assombrada principal. As outras casas e atrações, entretanto, são diferentes.
 
O Howl-O-Scream do Busch Gardens Williamsburg acontece sextas, sábados e domingos entre 25 de setembro e 1º de novembro, a partir das 18h.
 
No SeaWorld San Antonio o Howl-O-Scream acontece sábados e domingos, entre 3 e 11 de outubro, e sextas, sábados e domingos, entre 16 e 31 de outubro, a partir das 19h.
 
Para mais informações sobre as atrações nesses parques, acesse: Howl-O-Scream.com.
 
Outras informações:
Howl-O-Scream 2015 é um evento com ingresso vendido separadamente. Não é permitido usar fantasias. Esse evento é dedicado ao público adulto, pois conta com conteúdo intenso. Para ingressos, acesse: Howl-O-Scream.com.
 
 
Para baixar imagens em alta resolução, acesse: https://www.hightail.com/download/bXBhTG16aytqV0M5TE5Vag
 
 
Acesse nosso site em português www.seaworldparks.com.br, seja nosso fã no Facebookfacebook.com/seaworldparksbr e siga-nos no Twitter twitter.com/seaworldparksbr.
 
Sobre SeaWorld Entertainment, Inc.
O SeaWorld Entertainment, Inc. (NYSE: SEAS) é companhia líder em parques temáticos e entretenimento que proporciona experiências pessoais, interativas e educacionais, que misturam imaginação com contato animal e convida os seus visitantes a cuidar, celebrar e se conectar com o mundo que compartilhamos. A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas globalmente, incluindo SeaWorld®, Shamu® e Busch Gardens®. Em seus mais de 50 anos de história, a Companhia construiu um diversificado portfólio com 11 parques temáticos regionais que são agrupados em importantes mercados dos Estados Unidos e juntos apresentam uma coleção única de aproximadamente 89 mil animais marinhos e terrestres. Os parques temáticos da Companhia contam com uma variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos seus visitantes. 
 
O SeaWorld Entertainment, Inc. é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em tratamento de animais e cuidados veterinários. A companhia mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos e na conservação de populações selvagens.  O SeaWorld Parks & Entertainment também opera um dos programas de resgate e reabilitação de mais respeitados do planeta, que recupera animais doentes, feridos e órfãos e com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. Nas últimas cinco décadas, o SeaWorld já resgatou cerca de 26 mil animais.    
Cópias deste e outros comunicados, assim como informações adicionais sobre SeaWorld Entertainment, Inc. podem ser encontradas em www.seaworldentertainment.com. Acionistas e possíveis investidores podem se cadastrar para receber automaticamente os comunicados de imprensa, relatórios e outras notícias por e-mail.
Banner Web Checkin 2015_728x90

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s